Dolphinkids e Walfredo unem forças em noite indie no Breve

DO TEXTO:

Uma noite indie vai agitar a Pompéia nesse começo de setembro. O power trio Dolphinkids traz à cidade uma apresentação recheada de batidas do synthpop, com repertório composto por canções autorais e covers, ao lado do folk e do rock do projeto Walfredo em Busca de Simbiose. O show acontece no dia 02 (sábado), às 19h, no Breve. As entradas custam apenas R$15.


O Dolphinkids é uma banda que transporta uma sonoridade irreverente. Composto por Larissa Braga (voz), João Irente (controladores, pads e sintetizadores) e Pedro Ponce (guitarra e baixo), o trio une elementos característicos do synthpop: batidas despretensiosas e melódicas, e letras cheias de personalidade. O repertório traz faixas do EP de estreia “Bluebird” e faixas inéditas, todas compostas em inglês, assim como os singles “Dead Lullaby” e “Meet me in Mars” - essa com mais de 200 mil plays no Spotify. A apresentação promete surpresas e canções inéditas.

Walfredo em Busca da Simbiose é banda paulistana que caminha entre o folk e o rock. Formado em 2015 e idealizado pelo produtor/compositor Lou Alves, o projeto vai apresentar o show do seu EP homônimo lançado recentemente.

O Breve fica na Rua Clélia, nº 470, no coração da Pompéia. A classificação etária é de 18 anos.

SERVIÇO:
Walfredo + Dolphinkids no Breve
Data: 02/09/2017 (sábado)
Horário: 19h
Local: Breve
Endereço: Rua Clélia, nº 470 - Pompéia - São Paulo/SP
Ingresso: R$15
Classificação etária: 18 anos
Evento: https://www.facebook.com/events/176699402874910/



POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários