Deezer lança projeto 'Lendas do Gospel' com trajetória de David Quinlan

DO TEXTO:

Em formato de minidocumentário, a iniciativa conta com depoimentos de músicos influenciados pelo ministério do cantor
 
 
A Deezer, streaming de música global mais diversificado, dinâmico e pessoal, lança hoje o Lendas do Gospel, uma iniciativa que consiste em minidocumentários sobre grandes nomes da música gospel brasileira. Com um conteúdo dedicado a mostrar a importância do artista para seu ministério e detalhes de sua carreira musical, o projeto conta com depoimentos de músicos, produtores e amigos.

O primeiro homenageado do Lendas do Gospel é o cantor David Quinlan. O minidocumentário mostra o legado de louvor e adoração do cantor e compositor. Participam do minidocumentário as cantoras Gabriela Rocha e Nívea Soares que reconhecem que o ministério do cantor foi importante para suas vidas e carreiras. O produtor Gustavo Soares e Bebel Quinlan, esposa de Quinlan, também dão seus depoimentos.

Naturalizado brasileiro, David Quinlan tem mais de 70 mil fãs na plataforma da Deezer e já foi indicado a grandes prêmios da música cristã brasileira, como o Troféu Talento e o Promessas. Suas músicas mais ouvidas no streaming são “Abraça-Me”, “Não Há Ninguém Como Tu”, e “Essência da Adoração”.

Além do minidocumentário, a Deezer também disponibiliza uma playlist exclusiva. David Quinlan gravou uma versão inédita da música “Beauty That Remains”, de Andrew Ehrenzeller, bem como músicas dos artistas que deram depoimento sobre a influência do cantor em suas carreiras.

Confira o vídeo aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=8UY0OqI3z4A&feature=youtu.be

Sobre a Deezer
A Deezer conecta 12 milhões de fãs de música de todo o mundo com mais de 43 milhões de faixas. Disponível em 185 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, a combinação única de todas as suas músicas favoritas e novas recomendações em um fluxo constante. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia de autos ou Smart TV.

Fazendo a música acontecer desde 2007, o Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris, e escritórios em Londres, Berlin, Miami, São Paulo e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em deezer.com.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários