Com sucessos da música sertaneja, Alfio Consoli aposta no mercado brasileiro

DO TEXTO:
 


- Cantor italiano faz versões em italiano de hits de Jorge & Mateus, Henrique & Juliano, Luan Santana, entre outros artistas -.                                                                                                                                   
Com versões em italiano de grandes sucessos da música sertaneja da atualidade como “Louca de Saudade”, “Dia, Lugar e Hora”, “Escreve Aí”, “Romântico Anônimo”, “Enquanto Eu Brindo Cê Chora” e “Como é Que a Gente Fica”, o cantor e compositor Alfio Consoli realiza o lançamento de sua carreira solo no Brasil.


Italiano da cidade Catânia (Sicília) e com uma carreira consolidada em seu País, o artista está apostando neste intercâmbio da musicalidade ítalo-brasileira com a promessa de conquistar fãs dos dois países “Sempre tive bastante admiração pelo Brasil, em especial pela música popular e sertaneja, e essa paixão me despertou um desejo de homenagear a cultura e o povo brasileiro através do meu trabalho”, conta o artista.


De acordo com ele, fazer um trabalho no Brasil tem sido uma oportunidade maravilhosa “Minha produtora Rivane Valentim é a responsável por essa ideia muito original e eu estou bastante emocionado, pois no Brasil tenho encontrado pessoas incríveis e excelentes músicos. Esta nova fase é certamente um belo desafio e estou muito otimista e feliz por tudo”, concluiu Alfio Consoli que desembarca novamente no Brasil nas próximas semanas. 


Para conferir as versões em italiano feitas por Alfio Consoli, basta acessar: www.youtube.com/alfioconsoli.

Site: www.alfioconsoli.com

Facebook:  www.facebook.com/AlfioConsoliOfficial 

Instagram: @alfioconsoliofficial
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários