Claudia Leitte fará Facebook Live para fãs no estúdio da Deezer

DO TEXTO:

A Deezer, plataforma global de streaming de música, receberá a cantora Claudia Leitte na segunda-feira, dia 18/9. A artista, que tem mais de 780 mil seguidores na Deezer, fará uma transmissão ao vivo pelo perfil oficial da Deezer Brasil no Facebook. Além de cantar, participar de um desafio ao vivo, e falar sobre seus planos futuros, os fãs terão a oportunidade de fazer perguntas para a cantora. Com mais de 15 anos de carreira, Claudinha lançou recentemente o hit Baldin de Gelo, que está agitando a galera. Além disso, ela será jurada na próxima edição do programa The Voice Kids e ajudará os outros técnicos a escolher a nova voz mirim do Brasil.

Para participar do Facebook Live, basta acessar a página oficial da Deezer no Facebook na segunda-feira, dia 18/9, a partir das 15h30.

Sobre a Deezer
A Deezer conecta 12 milhões de fãs de música de todo o mundo com mais de 43 milhões de faixas. Disponível em 185 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, a combinação única de todas as suas músicas favoritas e novas recomendações em um fluxo constante. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia de autos ou Smart TV.

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris, e escritórios em Londres, Berlin, Miami, São Paulo e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em deezer.com.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários