CIMI se apresenta na Audio Rebel


CIMI é uma cantora carioca que lançou seu 1º álbum autoral no final do ano passado com produção do músico Lucas Vasconcellos e logo juntou amigos artistas para montar seu projeto musical com forte pegada visual. Ao trazer Nobu Ogata, do OEstúdio, o show ganha projeções que ilustram e criam narrativas para as 12 faixas de "Um Sim", que serão apresentadas no próximo dia 29 na Audio Rebel.

CIMI sobe ao palco da casa de Botafogo acompanhada do baterista Marcos Kinder (Ed Motta, Gabriel Pensador, Arthur Maia) e Ricardo Rito (Jards Macalé) assume teclados e programação. No repertório ainda há espaço para ídolos como Tom Zé (Dor e Dor), Rita Lee (Doce Vampiro) e Caetano Veloso (De noite na cama).

Conhecida pelo clima intimista, a Audio Rebel é uma casa de shows localizada na Zona Sul do RJ. O local reúne nomes de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores da cena indie. Além disso, no lugar também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

Ouça CIMI: Spotify: http://bit/Iy/CIMI–spotify
Soundclound: http://bit.Iy/CIMI–soundcloud

SERVIÇO
CIMI
Data: 29/09/2017 (sexta-feira)
Horário: 20h30
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingresso: R$20
Classificação etária: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito. Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h
Informações: 3435 2692

Licenciada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora militante do Portal Splish Splash e Administradora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal.

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário