Cadillac Dinossauros faz show de lançamento de disco na Audio Rebel


Power trio apresenta as faixas de “PretoBranco”, sucesso de público e crítica especializada

Espaço de Botafogo, zona sul carioca, a Audio Rebel recebe no dia 22 de setembro (sexta-feira), às 20h, o show da Cadillac Dinossauros. Com uma carreira consolidada no sul do país, os paranaenses desembarcam no Rio de Janeiro para apresentar o rock n’ roll do novo álbum “PretoBranco”, já disponível em plataformas de streaming e nas principais lojas do país. A classificação etária é de 16 anos e os ingressos custam 20 reais.


Formada em Ponta Grossa (PR) há 10 anos por David Barros (voz e guitarra), Hugo Alex (contrabaixo) e Billy Vinticinco (bateria), a banda Cadillac Dinossauros chega à Cidade Maravilhosa em turnê com o álbum “PretoBranco”. Na Rebel, os músicos prometem contagiar o público presente com repertório especial, composto pelas faixas vigorosas do novo trabalho, recheadas de letras afiadas e questionadoras. 


Um dos locais mais movimentados da noite carioca, a Audio Rebel é referência na música e arte alternativa no Rio. O local reúne artistas internacionais e nacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. Por lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

SERVIÇO:
Cadillac Dinossauros
Data: 22/09/2017 (sexta-feira)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingresso: R$20
Classificação etária: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito. Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h

Licenciada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora militante do Portal Splish Splash e Administradora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal.

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário