Bruno Cosentino canta a paixão e liberdade em show “Homens Flores” na Audio Rebel


Espaço da música alternativa no Rio de Janeiro, a Audio Rebel recebe em 11 de outubro (quarta-feira), às 20h, a apresentação do cantor Bruno Cosentino. O artista traz o show “Homens Flores”, que reúne canções de “Babies” (2016) e do recente “Corpos são feitos para encaixar e depois morrer” (2017), ambos em parceria com a banda Exército de Bebês. A entrada custa R$ 20 e a classificação é de 16 anos.

Dono de uma das mais belas vozes da música brasileira contemporânea, Bruno Cosentino transmite em suas canções a paixão, liberdade, poesia e morte.


O novo show "Homens Flores" oferece uma visão ampla e sintética sobre sua trajetória artística, reunindo as canções autorais dos seus dois últimos discos.

O primeiro, "Babies" (2016), mais pop e extrovertido; e o recém lançado "Corpos são feitos pra encaixar depois morrer" (2017), mais romântico e intimista.

A apresentação na Rebel ainda tem a colaboração da jovem banda Exército de Bebês, composta por Pedro Fonte (bateria), Iuri Brito (guitarra), Thomás Jagoda (teclados) e Guilherme Lírio (baixo). O repertório ainda é marcado por versões de “Tem que ser você”, de Caetano Veloso, e “Fui Fiel”, de Pablo.



A boa música é o ingrediente principal da Audio Rebel. Um dos locais mais movimentados na noite carioca, a casa de shows é referência na música e arte alternativa no Rio. Localizada na Zona Sul, reúne artistas internacionais e nacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. Por lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

SERVIÇO:
Bruno Cosentino na Audio Rebel
Data: 11/10/2017 (quarta-feira)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço:Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$20
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito.
Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h

 

Licenciada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora militante do Portal Splish Splash e Administradora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal.

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário