Bravos! estreia amanhã (dia 7) na TV Brasil

DO TEXTO:

Histórias de superação em Bravos!

Histórias de brasileiros que, apesar das dificuldades, conseguiram transformar seus sonhos em realidade. Esta é a temática da nova série Bravos!, que estreia amanhã, dia 7, às 23h, na TV Brasil. O primeiro episódio conta a trajetória do dançarino J.P. Black, morador do Complexo do Alemão. 

A série documental Bravos! tem 13 episódios de 26 minutos e cada programa conta a história de um personagem. As gravações foram feitas em Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. Fotografia, danças urbanas, poesia, boxe e halterofilismo são alguns dos universos apresentados e representados na série produzida pela TV Brasil. 


Além de mostrar as dificuldades e as virtudes necessárias para a realização de seus projetos, a série retrata o encontro dos personagens com as artes e o esporte. A cooperação e solidariedade entre as diversas gerações de sonhadores/realizadores das periferias do país também estão presentes nas histórias retratadas em Bravos!

Os sete primeiros episódios de Bravos! estão disponíveis no site da TV Brasil e no Youtube desde terça-feira (dia 5) à noite. Foi a primeira vez que capítulos de uma série da emissora foram para a internet antes de estrear na telinha da tevê.
 

Os personagens retratados em Bravos! são:  J.P. Black  (dançarino),  Marcos Lopes (escritor), Thabata Lorena (cantora e compositora), Sócrates (campeão mundial de bodyboard), Fernando Bolacha (pugilista), AF Rodrigues (fotógrafo), Josafá Neves (artista plástico), Zola Star (músico), Carlos Physique (fisiculturista), Luz Ribeiro (poeta),  Igor Mello (responsável pela lona cultural Jacob do Bandolim, na Cidade de Deus), Regina Tchelly (chefe de cozinha do projeto Favela Orgânica, sediado no Morro da Babilônia) e Verônica Hipólito (atleta).
 

1° episódio _  J.P. Black
Morador do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, J.P. Black é um dançarino que se realizou dentro da dança e que abriu e abre portas para os jovens em busca de profissionalização. Ele já viajou por vários países representando a cultura da periferia. Foi quatro vezes vencedor do Rio H2K Battles, o maior evento de danças urbanas do país. Mais do que um dançarino reconhecido internacionalmente e professor, ele é também um entusiasta, catalisador da cena e formador de talentos.

SERVIÇO:
Bravos! _ quinta-feira, dia 7, às 23h, na TV Brasil



POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários