BEL apresenta disco “Quando Brinca” na Praça Tiradentes - RJ


Show com participação especial de Mari Romano e Lucas Canavarro será na BOCA

A cantora, compositora, escritora, produtora cultural e artista visual BEL vai apresentar as canções do seu álbum de estreia solo “Quando Brinca” no Centro do Rio na próxima quinta-feira, dia 21/09. O show acontece na BOCA, e nele BEL desconstruirá as canções com  voz, guitarra e loops. O evento começa às 20h e as entradas custam R$10.

“Quando Brinca” testa os limites da canção popular, unindo influências eletrônicas, da MPB e do jazz para refletir o feminino e o mundo que cerca a mulher contemporânea. O álbum foi produzido por BEL e Gui Marques e transita por diversos estilos, trazendo nas letras temas do cotidiano, como a maioridade penal e o empoderamento feminino. No lançamento de seu projeto autoral, ela se mostra em sua faceta mais aberta e madura. O registro veio da vontade de se expressar individualmente ao mesmo tempo que dava vida a composições que não entravam no repertório da banda Mohandas, que a cantora e compositora integrava anteriormente. Foi uma mudança de foco. No palco, BEL se apresenta em formato minimalista, recriando seu disco tocando guitarra e loopstation.


Nesse show ela contará com as participações da guitarrista Mari Romano e do artista visual Lucas Canavarro, que trabalhará projeções durante a apresentação e cantará uma das faixas. A BOCA fica na Praça Tiradentes, 85, Centro.

SERVIÇO:
BEL
Dia: 21/09 (quinta-feira)
Horário: 20h
Local: BOCA
Endereço:  Praça Tiradentes, 85, Centro - Rio de Janeiro - RJ
Ingressos: R$10
Classificação: 18 anos

Licenciada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora militante do Portal Splish Splash e Administradora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal.

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário