Atriz de cinema Cris Lopes prestigia espetáculo "Um Certo Canto Brasileiro" no Teatro Alfa em São Paulo


Cris Lopes marcou presença esta semana no Teatro Alfa em São Paulo para conferir o espetáculo "Um Certo Canto Brasileiro" de Anselmo Zolla. A atriz de cinema se tornou fã da Cia de Dança Studio 3 e vem acompanhando as apresentações na capital paulista.

Cris conta que se emocionou com o repertório que aprecia desde a infância com a educação musical MPB recebida dos pais, composto por canções consagradas da música popular brasileira de grandes artistas como Caetano Veloso (Sampa), Tom Jobim e Elis Regina (Por Toda Minha Vida), Roberto Carlos e Erasmo Carlos (Música Suave), Chico Buarque (As Vitrines) entre outros sucessos brasileiros.


Crédito Fotos: atriz Cris Lopes e Ricardo Massaini 
(Sala de Espetáculo - Massaini Comunicação)
A Studio 3 Cia. de Dança e seu coreógrafo Anselmo Zolla viajam e buscam nas grandes "canções populares brasileiras" músicas que são eternizadas e únicas por suas letras e por sua interpretação. "Viver dentro deste universo atemporal muito nosso, vivo, atual, de grande poder e riqueza, traz para a Cia., e principalmente para o público, ao que pode existir dentro deste "UM CERTO CANTO BRASILEIRO". Anselmo Zolla (idealizador e Diretor Coreográfico). A divulgação do espetáculo é realizada pela Massaini Comunicação - Sala de Espetáculo by Ricardo Massaini.

Curtir no Facebook Fan Pages  @saladeespetaculo  @crislopesoficial


Licenciada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora militante do Portal Splish Splash e Administradora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal.

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário