Atriz Cris Lopes e amigos marcam presença em balada com cinema em São Paulo na exibição do premiado AGS


Os protagonistas "Madame & Monsieur" (Cris Lopes e Euler Santi) e o diretor Rodney Borges assistiram o filme na telona em Sampa

Todas as quintas em Sampa tem balada multiarte: o evento TRAFE com exibição de cinema, exposições de arte, gastronomia, moda e muita música eletrônica para agitar a noite paulistana: cultura e diversão no centro de São Paulo.

CRÉDITO FOTOS by Flash Bang:  
 
Na última quinta-feira, o flme exibido na TRAFE foi o premiado AGS - Agence Générale du S... (seleção oficial de mais de 14 festivais de cinema já exibido na Espanha,Uruguay e diversas cidades do Brasil) com os protagonistas: a atriz internacional Cris Lopes (Madame) e o ator e roteirista Euler Santi (Monsieur). Cris além de atuar no filme, também realizou a Direção de Arte inspirada no clássico "Grande Hotel Budapeste". O diretor de AGS, Rodney Borges também esteve presente.


O evento TRAFE tem a Curadoria de Cinema de Mari Angela Magalhães e coordenação e produção cultural de Kauê Magalhães.

 
CRÉDITO FOTOS by Flash Bang:  
 

Confira as fotos da balada paulista TRAFE com cinema, a presença do elenco e o filme AGS na telona.




Curtir e seguir Páginas no Facebook  @TRAFE.BR  @filmeags  @crislopesoficial

 

Licenciada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora militante do Portal Splish Splash e Administradora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal.

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário