Apollo Costa marca presença na pré estreia de “Chocante”

                                                                                             
Na noite da última terça feira (26), o ator Apollo Costa participou da pré estreia do filme “Chocante”, em um cinema da zona sul de São Paulo.


Apollo, que faz o personagem de Lucio Mauro jovem, estava ao lado de Filho, Bruno Mazeo Klara Castanho, Bruno Garcia e Debora Lamm.


O filme conta a história do grupo “Chocante”, que fez muito sucesso no início dos anos 90, e mostra a vida dos integrantes após vinte anos da boyband. 




O filme “Chocante” será lançado dia 5 de outubro em todos os cinemas do Brasil. 

Sobre Apollo Costa:


Nascido em 21 de julho na capital paraibana, Apollo Costa, aos dois anos de idade começou a carreira artística participando de desfiles e campanhas publicitárias.


Com um currículo recheado de trabalhos, fez parte do elenco da série “Gaby Estrela”, foi integrante da banda “Só Cinco”, que abriu o show da Maite Perroni em 2014, e agora está em carreira solo com o single “Vem” lançado em junho (https://www.youtube.com/watch?v=nPNc5p3dAUs).

Licenciada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora militante do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal.

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário