António Zambujo e Gisela João abrem ensaio no Caixa Alfama ao público para ajudar Associação Salvador

DO TEXTO:

Duas das vozes mais acarinhadas pelo público português, António Zambujo e Gisela João, vão abrir o "soundcheck" ao público e a receita dos bilhetes reverterá para a Associação Salvador. Iniciativa aceite e abraçada pelo Festival Caixa Alfama, o Soundcheck Solidário é um evento pioneiro em Portugal.

A Associação Salvador foi fundada por Salvador Mendes de Almeida em 2003 e tem como missão promover a integração das pessoas com deficiência motora na sociedade e melhorar a sua qualidade de vida.

O "soundcheck", palavra inglesa que descreve o ensaio que antecede um concerto, é tipicamente um evento fechado ao público. Mas em nome de uma boa causa, dois Fadistas  do Festival Caixa Alfama 2017, António Zambujo e Gisela João, vão transformar este ensaio num momento exclusivo e intimista. As receitas resultantes da venda dos Bilhetes Solidários revertem a favor da Associação Salvador, e servirão para ajudar as centenas de pessoas com deficiência motora que a Associação apoia.

António Zambujo toca no dia 15 de setembro e Gisela João no dia 16, ambos no Palco Caixa. Cada ensaio tem uma lotação máxima de 100 pessoas, e quem adquirir bilhete terá a oportunidade de assistir a este momento mais intimista, num ambiente descontraído e informal, mais próximo dos artistas. Os Bilhetes Solidários já estão à venda e incluem acesso aos concertos do Festival e ensaio correspondente ao dia escolhido, ou ambos os dias no caso do Passe Solidário de 2 dias. Os bilhetes Solidários de um dia custam 25€ e o Passe Solidário de 2 dias custa 45€.

Locais de Venda

www.blueticket.pt - Call Center 707 780 000, lojas FNAC, lojas Worten, El Corte Inglês (Lisboa e V. N. Gaia), ABEP, Turismo de Lisboa, Delegações ACP

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários