Antonio Dantas faz show de lançamento de primeiro disco na Audio Rebel

DO TEXTO:
 

Famosa por ser o palco de artistas da cena nacional e internacional, a Audio Rebel apresenta mais uma atração no dia 09 de setembro (sábado), às 22h. Dessa vez a casa recebe o cantor e compositor Antonio Dantas, em lançamento do primeiro álbum “Test Drive”. Além de tocar as faixas do disco, ele também apresenta outras canções autorais. Os ingressos custam R$20 e a classificação é de 16 anos.

O repertório de “Test Drive” é formado por canções simples, que revelam um sujeito contemporâneo que busca superar seus questionamentos diante do mundo e suas possibilidades. No show, o cantor divide os holofotes com Antonio Paoli, em um formato cru, trazendo efeitos e contracantos – um verdadeiro concerto intimista. Antonio canta, toca violão e piano, enquanto Paoli executa o baixo e a viola.

Formado em música pela UNIRIO e especialista em canção popular pela FASM-SP, Antonio Dantas é um músico exímio. Em 1993, estreou sua carreira artística de forma casual, ao ser convidado com outras crianças para participar da gravação da música “Um Dia Perfeito”, presente no álbum “O Descobrimento do Brasil”, da Legião Urbana. No mesmo ano, começou a tocar violão e compôs sua primeira canção. Ao lado do xará, Antonio Paoli, reúne no primeiro registro “Test Drive” uma série de canções reflexivas.

Um dos locais mais movimentados na noite carioca, a Audio Rebel é referência na música e arte alternativa no Rio. O local reúne artistas internacionais e nacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. Por lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo. 

Serviço 
Antonio Dantas 
Data: 09/09/2017 (sábado)
Horário: 22h
Local: Audio Rebel 
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingresso: R$20
Classificação etária: 16 anos
Evento: https://www.facebook.com/events/1892931321027009/ 
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima) 
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito. Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito 
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários