André Frateschi ‘BRock Is Back - Tributo ao Rock Nacional’. Part. Lucio Mauro Filho e Dado Villa-Lobos - RJ


André Frateschi está encarando mais um grande desafio: estrelar o programa Popstar, musical da Globo exibido aos domingos, às 13h, apresentado por Fernanda Lima, em que atores disputam o título de Popstar.

André está liderando a competição e é um dos favoritos para vencer o prêmio. Quem já curtiu uma noite de rock com André ao palco, sabe que sua performance é de uma energia inexplicável. Que o digam os fãs da Legião Urbana, que sentiram-se representados e o acolheram generosamente em 2016, quando André foi vocalista da turnê comemorativa “Legião Urbana XXX anos”.

 “Essa é uma coisa que eu jamais poderia esperar e estou realmente vivendo um sonho”, declarou o cantor.

A turnê durou mais de um ano, passou por mais de 100 cidades e seus shows foram assistidos por mais de 500 mil pessoas.

“O fato de o André ser ator chama atenção e faz diferença no palco”, disse o baterista Marcelo Bonfá no lançamento da turnê. “André estava com a gente no camarim há 30 anos, quando era uma criança, e hoje está no palco cantando essas canções, fazendo elas acontecerem”; completou o guitarrista Dado Villa-Lobos.

Depois de realizar o sonho de cantar as músicas de um de seus maiores ídolos, André foi impactado pela experiência de cantar e se comunicar com o público em seus idiomas nativos: o português e o rock.

Há anos tocando com sua banda Heroes, de tributo a Bowie, André decidiu fazer um show voltado para o repertório do rock brazuca que o formou. Daí surgiu o projeto BRock is back - tributo ao rock nacional. O repertório de BRock is back passeia pelas décadas de 80/90 trazendo ao palco o essencial do rock vigoroso e contestador da época, exaltando artistas e bandas como Cássia Eller, Cazuza, Nação Zumbi, Barão Vermelho, Plebe Rude, Titãs, Paralamas e, claro, Legião Urbana.

No show do Teatro Rival, André receberá as participações especialíssimas do legionário Dado Villa-Lobos e de Lucio Mauro Filho, seu colega de Popstar. Horário: 21h. Preço: R$ 60/30.

Teatro Rival Petrobras
Rua Álvaro Alvim, 33/37 - Centro/Cinelândia - Rio de Janeiro
(21) 2240-9796
Capacidade: 400 pessoas
Censura: 18 anos

Bilheteria (novo horário!): terça à sexta das 13h às 21h; sábados e feriados das 16h às 22h.

http://www.rivalpetrobras.com.br/
https://www.facebook.com/teatro.rival/
Instagram: @teatro.rival
Twitter: @teatro_rival 

VENDA DE INGRESSOS ONLINE: www.eventim.com.br (com cobrança de taxa de conveniência)
Aceitamos cartões de crédito e débito.
Abertura da casa: 1h antes do show

 
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário