Amsteradio acústico e o experimentalismo de mario maria na Audio Rebel

DO TEXTO:
 

A Audio Rebel recebe no dia 09 de setembro (sábado), às 19h, o show acústico da Amsteradio e o repertório experimental de mario maria. Enquanto a banda será representada pelo vocalista, em um formato intimista, tocando canções novas e antigas; o cantor e compositor Mario Cascardo toca repertório que inclui inéditas e músicas conhecidas dos projetos anteriores. A classificação etária é de 16 anos e os ingressos custam 20 reais. 

A Amsteradio será representada no palco por Gabriel Franco, vocalista fundador da banda, que tocará violão e guitarra. No repertório, as canções já conhecidas do público que fazem parte dos discos "Precisamos sair de casa" (2016), "Fight for your Right (To Samba)" (2014) e "Sino ou Pilots" (2012). O músico ainda vai estrear músicas inéditas do seu próximo disco.

Já mario maria é o projeto musical de Mario Cascardo. A apresentação será uma espécie de teste para suas novas músicas, que levam seu folk lo-fi para um território de eletrônica ambient, house e rock progressivo. Temas já conhecidos, presentes no CD Abertura do Programa e nos primeiros EPs, também serão tocados.

Um dos locais mais movimentados da noite carioca, a Audio Rebel é referência na música e arte alternativa no Rio. O local reúne artistas internacionais e nacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. Por lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo. 


Serviço 
Amsteradio e mario maria
Data: 09/09/2017 (sábado)
Horário: 19h 
Local: Audio Rebel 
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingresso: R$20 
Classificação etária: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima) 
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito. Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários