Dream Team do Passinho agita a Lona Cultural Carlos Zéfiro - RJ


O grupo se apresenta em Anchieta no próximo dia 23

Sábado, 23 de setembro, é dia de baile em Anchieta. É caprichar no figurino, partir para a Lona Cultural Carlos Zéfiro e curtir o show do Dream Team do Passinho. O grupo ficou conhecido pela internet, com milhões de visualizações em seus vídeos no YouTube, e é o expoente maior do movimento do passinho, essa dança ao som do funk tão popular nos bailes cariocas.

Formado em 2013, o Dream Team do Passinho gravou, dois anos depois, o CD de estreia, “Aperte o play”, inspirado no nome do primeiro trabalho do grupo: a música "Todo Mundo Aperta o Play", uma das trilhas sonoras da Copa do Mundo no Brasil.

Para divulgar o trabalho, o grupo rodou pelo mundo, se apresentando em cidades dos EUA, da França e de Angola, além do Brasil, claro! Em menos de dois anos, já havia marcado presença na TV, empalacado hits em trilhas de novelas e nas rádios. O Dream Team do Passinho também invadiu o mundo da moda, fazendo shows em desfiles e ensaios como para revistas. Como se diz na pista, “bombou”!

Os integrantes do Dream Team do Passinho – Lelezinha, Diogo Breguete, Pablinho, Heltinho e Rafael Mikej – participaram como cantores e dançarinos de um clipe remix da música “Viva”, do astro internacional Ricky Martin.

SERVIÇO:
Dream Team do Passinho
Local: Lona Cultural Carlos Zéfiro
Endereço: Estrada Marechal Alencastro 4113 – Anchieta
Dia: Sábado, 23 de setembro
Horário: 20h
Ingresso: R$ 25
Os Ingressos estarão à venda na administração da Lona.
De terça a domingo, das 11h às 19h.
Classificação Livre

Lona Cultural Carlos Zéfiro

Endereço: Lona Cultural Carlos Zéfiro - Avenida Marechal Alencastro 4.113, Anchieta - em frente à estação de trem do bairro
Informações: 2148-0813

Licenciada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora militante do Portal Splish Splash e Administradora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal.

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário