Wanderléa desbanca Demi Moore e revela: “O primeiro nu grávido fui eu quem fez”

DO TEXTO:

By Renato Cipriano

Ícone da Jovem Guarda, a cantora Wanderléa é a convidada da jornalista Mariana Godoy em seu talk show, na RedeTV!, na noite desta sexta-feira (18). Com mais de 60 anos de carreira, ela relembra diversas fases de sua vida e compartilha com a apresentadora lembranças curiosas como o fato de ter sido a primeira mulher a usar minissaia no Brasil e a primeira grávida a realizar um ensaio fotográfico nu. “Fiz isso em 1985, antes da Demi Moore. Todo mundo pensa que o primeiro nu grávido foi dela, mas fui eu quem fez [primeiro]”, afirma.




Aos 71 anos, ela comemora o sucesso ao longo de sua trajetória e comenta o musical “60! A Década de Arromba”, em cartaz em São Paulo desde abril. “É a primeira vez que faço um musical e o público volta muitas vezes para ver de novo. São muitos detalhes e tenho orgulho em ver minha filha comigo e meu marido na orquestra”, comemora ela, agradecendo a presença dos fãs e a participação da família ao seu lado.


Crédito/Fotos: Divulgação/RedeTV!
 
Embora alegre e entusiasmada, a cantora enfrentou uma perda dolorosa, de seu primeiro filho, aos dois anos de idade. “Passamos por este momento difícil e foi muito complicado. Hoje, 30 anos depois, consigo falar a respeito”, compartilha. “Na época em que tudo isso aconteceu não tive tempo para destilar o fato, não consegui viver o luto e reformular minha emoção. O luto serve para sua alma se acomodar, perceber o acontecido e tentar se reerguer e eu não tinha tempo para isso. Então, quando comecei a escrever, me serviu como uma terapia, foi uma autoajuda para mim com essas coisas que doeram minha alma e não tive tempo de chorar”, desabafa, destacando a escrita como ferramenta a superar momentos difíceis do passado.



Apaixonada pela vida artística, a eterna ‘ternurinha’ fala ainda do amor pela vida e demonstra que, mesmo com o passar dos anos, não pretende parar de trabalhar: “A vitalidade do ser humano é estar sempre fazendo coisas. Tudo que faço, faço com amor e se eu não estou cantando no palco, estou fazendo coisas em estúdio – que não necessariamente vamos lançar, mas eu estou fazendo mesmo assim”.


Ao final da atração, ela canta alguns de seus grandes sucessos como as músicas ‘Te amo’ e ‘Ternura’.

In https://www.portalego.com.br/wanderlea
--------------------------------------------------
Mariana Godoy Entrevista - 18/08/2017 - Completo - Recebe a Cantora Wanderléa 
Jovem Guarda

POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários