UOL lança plataforma digital Urban Taste com foco na cultura urbana

DO TEXTO:
Evento de rua, à noite, organizado pelo UOL

Novo projeto do UOL propõe levar um gostinho da cidade de São Paulo para os leitores por meio de um site exclusivo


Plataforma também conta com UOL Taste Friday, evento que acontece às sextas-feiras, proporcionando ao público uma experiência gastronômica com muita música!

 
O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, serviços digitais e tecnologia, anuncia o UOL Urban Taste, nova plataforma de conteúdo do UOL com foco na cultura de rua, que reúne conteúdo digital e eventos físicos, proporcionando uma nova experiência ao público.

Com um site exclusivo, a nova plataforma do UOL propõe levar mais do que roteiros descolados e dicas de como simplificar a vida na cidade. O UOL Urban Taste deseja debater o papel da rua e da ocupação do espaço público, valorizando feiras, festas de rua, esportes praticados ao ar livre em locais gratuitos, ciclovias, e muito mais.
 
“O UOL Urban Taste é nossa plataforma de conteúdo de inovação, cultura, gastronomia, arte, música e lazer. O site nasce ambicioso, e tem a missão de ser um radar e um amplificador de tendências na internet e fora dela”, diz Rodrigo Flores, diretor de conteúdo do UOL.

O projeto conta também com eventos físicos, com uma edição nova a cada sexta-feira do UOL Taste Friday, resultado de uma parceria do UOL Urban Taste com House of Food, proporcionando aos visitantes uma experiência gastronômica com muita música.

A cada semana um chef diferente realizará uma noite gastronômica, de acordo com suas especialidades, enquanto o espaço estará envolto de música e arte de rua para trazer uma experiência única ao público. A entrada é gratuita.

“O mercado tem demandado cada vez mais projetos diferenciados que envolvem produção de conteúdo associado a live marketing e ações em ambiente fisico”, diz André Vinicius, diretor executivo de publicidade do UOL.  “O UOL Urban Taste irá oferecer ao anunciante a possibilidade de se aproximar deste público jovem que cada vez mais se interessa por conteúdos e eventos que promovem a cultura urbana nas vertentes de arte, música, esporte e gastronomia. Iremos impactar a audiência numa plataforma que envolve extensa publicação de matérias, produção de muitos vídeos, distribuição de conteúdo nas redes sociais e ações de branded content”, finaliza André.
  
SERVIÇO:
UOL Taste Friday
House of Food
Endereço: R. Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 57.
Funcionamento: Todas às sextas-feiras, das13h às 22h
Site UOL Urban Taste: uol.com.br/urbastaste 
 
Sobre o UOL: O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo, serviços digitais e tecnologia. Com cobertura de 70% da internet brasileira (7 em cada 10 brasileiros acessam o UOL todos os meses) sua homepage recebe mais de 80 milhões de visitantes únicos/mês. Pioneiro na internet brasileira, com mais de 20 anos de trajetória, oferece mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. O UOL também oferece aplicativos, todos gratuitos, para celulares e tablets, como o Placar UOL, UOL Cotações, UOL Notícias, entre outros, que juntos já somam mais de 15 milhões de downloads. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da internet nas áreas de publicidade, mobile, meios de pagamento online e presencial (PagSeguro), soluções de hospedagem para pequenas e médias empresas (UOL HOST), soluções completas em Outsourcing de TI para grandes empresas (UOLDIVEO), plataforma completa de Cloud Computing (UOL CLOUD), cursos online (UOL EdTech), segurança (Antivírus e Assistência Técnica), produtos de Mobilidade (Wi-Fi) e Entretenimento (Games e Clube UOL), entre outros. Acesse: www.uol.com.br.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários