Trump ensina: como negociar?

DO TEXTO:

A arte da negociação, clássico da área de negócios escrito pelo presidente dos EUA Donald Trump, ensina aos leitores os truques e macetes para conseguir o que se quer

Um dos maiores best-sellers de todos os tempos do NY Times, o livro A arte da negociação, escrito por Donald Trump, chega ao Brasil em Agosto pela Citadel Editora. A obra foi a primeira escrita pelo presidente dos EUA ainda nos anos 90, e é considerada um dos mais clássicos e bem-sucedidos títulos de negócios de todos os tempos.
 
A obra relata uma parte da história de vida do empresário, desde sua infância no Queens, até o início de sua carreira em Manhattan, construindo a empresa Trump Organization, e exemplificando o sucesso com o desenvolvimento do Grand Hyatt Hotel, da Trump Tower, renovando o Wollman Rink, e executando outros projetos que garantiram o renome do magnata  nos negócios.
 
Além disso, a obra apresenta a fórmula de sucesso que o autor, inspirado no livro O poder do pensamento positivo escrito por Norman Vicent Pale, garante aos leitores. Trump expõe os 11 passos para o sucesso nos negócios, e explica detalhadamente eles nas páginas do livro. De acordo com o presidente, é necessário:

Pense grande
Proteja o fraco, que o forte irá cuidar de si mesmo
Maximize as opções
Conheça o seu mercado
Use o seu potencial
Aumente a sua localização
Espalhe a notícia
Contra-ataque
Produza o que querem
Contenha os custos
Divirta-se!

Em um levantamento recente, o livro teve mais de 1 milhão de cópias publicadas, e o próprio autor confirma que o livro é o nº 1 da lista de vendas de todos os tempos.


SOBRE O AUTOR  Donald J. Trump é a própria definição da história de sucesso norte-americano, continuamente definindo padrões de excelência enquanto expande suas atividades nos setores imobiliário, esportivo e de entretenimento. Ele é graduado pela Wharton School of Finance. Autor consagrado, escreveu mais de 15 best-sellers. Seu primeiro livro, A arte da negociação, é considerado um clássico e um dos livros de negócios mais bem-sucedidos de todos os tempos. Trump tem mais de 7 milhões de seguidores nas redes sociais e é um entusiasta da restauração da América.

Ficha Técnica:
A Arte da Negociação
Autores: Donald J. Trump
ISBN: 978-85-68014-47-9
Assunto: Política Econômica / Sucesso Pessoal / Economia
Número de páginas:
Formato 15,5x23cm
Citadel Editora
Preço de capa: R$ 39,90


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários