Tributo a Cazuza acontece na Zona Sul

DO TEXTO:


Alba Bittencourt
Portal Splish Splash


Um dos maiores talentos da música brasileira é homenageado em noite única, no Barzin Rio Live, em Ipanema. No dia 10 de agosto (quinta-feira), às 20h, o cantor e compositor Cazuza terá os seus maiores sucessos interpretados por Mayam, Claudio Costa, Gabrieu e Rodrigo Drade. Em formato de pocket show, os intervalos terão o set do DJ Túlio Baía. O evento é uma produção do Estúdio Montanha e faz parte do projeto “Montanha Live”. Os ingressos custam entre 20 e 30 reais.


Com uma pegada pop e contemporânea, o cantor e compositor Mayam está entre os destaques da nova safra de músicos da MPB. O músico traz em seu currículo uma parceria musical com a cantora Maria Gadú, que dividiu os vocais na música "De nós dois", presente no disco "8".

Claudio Costa
Apaixonado pela MPB e por rock n’ roll, Claudio Costa é cantor, compositor e guitarrista. Seu talento já o levou a acompanhar o músico Gabriel, o Pensador em turnê pela Europa; e o seu primeiro EP "Saia de Mim" levou o músico a emplacar canção na trilha sonora de novela da TV Globo. Neste ano, Claudio Costa lançou o single “I’m Gonna Leave You”, lançado pelo selo Montanha e presente na trilha sonora da novela Malhação - Pro Dia Nascer Feliz

A interpretação é o lado forte de Rodrigo Drade, cantor e também ator. Vindo de uma família de cantores, sua carreira na música começou aos 10 anos e desde então não parou. Já colaborou e trabalhou com produtores musicais e músicos como Arthur Maia, Chico Chagas, Aaron Bastinelli, Martinália, Délcio Carvalho, Araketu e o grupo Molejo. Completa a noite a apresentação de Gabrieu, que integrava a banda Playmobille, sucesso do programa SuperStar, da Rede Globo.

O projeto “Montanha Live” é uma criação do Estúdio Montanha, que tem sede no Rio de Janeiro e visão de mercado internacional, tornando-se um selo com visão única no Brasil. Dirigido por Paulo Lira e Mayam Rodilhano, o Montanha também é um selo trabalha o desenvolvimento de carreira de artistas desde a parte editorial até a distribuição das músicas.

SERVIÇO:
Montanha Live
Data: 10/08/2017 (quinta-feira)
Horário: 21h30
Local: Barzin Rio Live
Endereço: Rua Vinícius de Moraes, nº 75 - Ipanema - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$20 (lista amiga) l R$30 (sem lista)
Evento: https://www.facebook.com/events/1885617985033568


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários