Sorriso Maroto revela que adora escutar Brian McKnight

DO TEXTO:

Integrantes contam que são ecléticos e ouvem de Djavan a Justin Bieber

Convidados da última edição de agosto do Deezer Moods, o grupo Sorriso Maroto esbanjou alegria e simpatia ao revelar as músicas que mais os inspiram em cada momento de suas vidas. Para a trilha do churrasco, os meninos escolheram o sucesso “Deixa Acontecer”, do Grupo Revelação e ainda brincaram que essa era “aquela música do domingo passado”. Além disso, eles confessaram que adoram ouvir o cantor Brian McKnight quando estão no camarim esperando pelos shows, e escolheram a música “The Only One For Me” para aquele momento romântico e “Anytime” para focar no trabalho. As faixas escolhidas viram uma playlist comentada disponível com exclusividade no Deezer.

Com 20 anos de estrada, o Sorriso Maroto começou a carreira no Rio de Janeiro e já acumula mais de 10 álbuns lançados, com sucessos como “Indiferença”, “Dependente” e “Guerra Fria”, com a dupla Jorge & Mateus. A nova faixa de trabalho do grupo “Eu Já Te Quis Um Dia” é a mais ouvida no Deezer pelos mais de 1,2 milhão de fãs na plataforma. O Sorriso Maroto esteve presente no escritório do Deezer no começo do mês para um Facebook Live, que pode ser visto aqui: https://www.facebook.com/pg/DeezerBrasil/videos/

O papo com os artistas é exclusivo para o Deezer Moods, uma série de entrevistas na qual os músicos escolhem faixas para cada tema. Um trecho do Deezer Moods, gravado em vídeo, pode ser visto no canal oficial do Deezer no Facebook. Confira os artistas que já participaram de edições anteriores do Deezer Moods aqui: http://www.deezer.com/profile/1178613186


Deezer Moods – Sorriso Maroto

Pé na Estrada :: Costumes Iguais – Péricles
Para Cantar no Chuveiro :: Dentro da Música II - Natiruts
Pôr do Sol na Praia :: Meu Abrigo – Melim
Ressaca de Domingo :: Vacilão – Zeca Pagodinho
Trilha do Churrasco :: Deixa Acontecer – Grupo Revelação
Jantar Romântico :: Mil Motivos – 22 Minutos
Dia Chuvoso :: Nem Um Dia – Djavan
Favorita do Momento :: Shape Of You – Ed Sheeran
Sofrência de Amor :: Vidro Fumê – Bruno & Marrone
Lembrâncias da Adolescência :: Baby – Justin Bieber
Foco no Trabalho :: Anytime – Brian McKnight
Para Fazer Amor :: The Only One For Me – Brian McKnight
Feriadão Relax :: Cansei de Farra – Dilsinho
Festa Com Os Amigos :: November Rain – Guns‘n’Roses
Um Brinde À Vida :: O que É O que É – Gonzaguinha 

Caso queira embedar o player do Deezer para a playlist, use o código abaixo:

Sobre o Deezer
O Deezer conecta 12 milhões de fãs de música de todo o mundo com mais de 43 milhões de faixas. Disponível em 185 países em todo o mundo, o Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. O Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, a combinação única de todas as suas músicas favoritas e novas recomendações em um fluxo constante. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia de autos ou Smart TV.

Fazendo a música acontecer desde 2007, o Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris, e escritórios em Londres, Berlin, Miami, São Paulo e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em deezer.com.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários