Setor livreiro investe em promoções para aumentar vendas

DO TEXTO:


Atrair e conquistar leitores neste período de instabilidade econômica e desemprego – em um mercado já disputado pelos meios digitais de leitura – depende de um bom produto e de muita criatividade. Com este desafio, a IRH Press do Brasil, que publica com exclusividade as obras do autor japonês Ryuho Okawa, acaba de fechar com acordo promocional com a distribuidora Catavento para fazer chegar às livrarias e aos leitores novas promoções em que livros são acompanhados de CDs.


A editora escolheu quatro obras do autor com conteúdo voltado ao autoconhecimento, religiosidade e à meditação. Sem mexer no preço de capa, cada um desses livros será vendido junto com um CD para meditação, que facilita o mergulho no conteúdo e a absorção da mensagem. Os livros em promoção são Mude sua Vida, Mude o Mundo – um guia espiritual para viver agora; Estou Bem! 7 passos para uma vida feliz; A Essência de Buda – o caminho da iluminação e da espiritualidade superior; e Convite à Felicidade – 7 inspirações do seu anjo interior.

No site da Catavento                                                                                    (http://www.cataventodistribuidora.com.br/lancamentos.asp) – que espera aumentar as vendas B2B –, as livrarias podem adquirir quantos exemplares quiserem, cientes de que a quantidade total é limitada. Ao leitor, cabe checar se sua livraria de preferência já recebeu essa remessa promocional – e aproveitar a promoção para intensificar as horas de meditação

Ryuho Okawa é renomado pensador na área da espiritualidade contemplativa e prática. Best Seller no Japão, já publicou mais de 2.200 livros, traduzidos para 28 idiomas, superando a marca de 100 milhões de exemplares vendidos no mundo todo. Muitos de seus títulos são baseados nas mais de 2.600 palestras proferidas desde a década de 1980. A IRH Press do Brasil ((https://okawalivros.com.br), filial da editora japonesa IRH Press, já lançou mais de 38 obras do autor no Brasil.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários