Segunda edição do evento Get Ready For promete agitar São Paulo com mil novidades e ações do bem

DO TEXTO:
Renda obtida com a venda das camisetas exclusivas do evento será 100% revertida 
para instituição beneficente. Foto de Rodrigo Zorzi

A joalheira Jessica Kattan e o top decorador de festas Marcelo Bacchin se unem novamente, nos dias 28 e 29 de agosto, no Buffet França, para realizar a segunda edição do evento Get Ready For, prometendo muitos agitos para o inicio do verão. 
 
 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash
 

Em um ambiente chic e cozy criado por Bacchin a ideia é reunir diversas marcas “hard to find”! Selecionadas através do olhar apurado de Jessica, serão 30 marcas exclusivas e com identidade única, dentre produtos de vestir a mesa, roupas, acessórios e doces.

Quem passar por lá vai poder conferir vários presentes especiais. A Florista, The boxes, Ana B brigadeiros, Pistacchio Home e Maries Robe de Nuit são algumas das marcas que prometem muitos mimos para essa data!

Jessica lançará a sua segunda coleção de joias que promete ser a nova queridinha do momento. Inspirada no Palacio de Versalhes, a linha “wishes”, com design vintage retrô característicos da marca Jessica Kattan Jewelry, traduz os desejos eternos: amor, sorte e alegria!


E para esta edição, a Memo e a Recicla Luxo desenvolveram com o Get Ready For camisetas com a frase “Chic é fazer o bem” que estarão a venda exclusivamente no evento, sendo que 100% da venda delas será doado para instituições beneficentes.

E não para por aí.. Lu Zaidan promete agitar o Get Ready For com uma aula de culinária no dia 28. Além disso, todos que passarem pelo evento ou doarem roupas para a Recicla Luxo concorrerão aos serviços da exclusiva empresa de concierge Bespoke Life: serviços de organização da rotina da casa e de organização de closet.


Parte do valor arrecadado será revertido para o Ten Yad, instituição beneficente judaica da capital paulista.

Confira a sessão de fotos realizadas com algumas it girls usando os looks que estarão à venda no Get Ready For.

Local: Buffet França – Av Angélica, 750

Data: dia 28 e 29 de agosto das 10hs às 20hs


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários