Roberto Carlos nos bastidores do Especial de Chacrinha

DO TEXTO:
O rei Roberto Carlos ao lado do Chacrinha (Stephan Necessian)
Flávio Ricco
Roberto Carlos será o primeiro e o principal convidado do especial “Chacrinha – O Eterno Guerreiro”, que o canal Viva vai apresentar neste sábado, às 19h, e a Globo, em 6 de setembro. “Ei, ei, ei, Roberto é nosso rei”. Foi com esse grito da plateia que o cantor entrou no palco deste programa, gravado em comemoração ao centenário de Abelardo Barbosa. No telão, imagens antigas resgatavam as participações do cantor no palco do “Cassino do Chacrinha”. “Rapaz, eu tinha até cabelo ondulado. É que não existia progressiva na época”, brincou Roberto, arrancando risos da plateia e dos jurados.
Regina Casé faz selfie com Roberto
Em um momento especial, o rei fez questão de lembrar como Chacrinha sempre o recebia: “Me beijava tanto que o microfone batia no meu rosto e eu saía com o queixo vermelho”. Jurada do programa, Regina Casé invadiu o palco e fez uma foto com o Rei. “Antes de ser atriz e apresentadora, minha principal função nessa vida é ser fã do Roberto”, assumiu a atriz. 
*Colaboração de José Carlos Nery
 

POSTS RELACIONADOS:
3 Comentários

Comentários

  1. Que maravilha recordar esses momentos. Assisti a todos eles e estarei sábado a frente da telinha para ver o meu amor mais uma vez. Muitas emoções!!!! Maristela

    ResponderEliminar
  2. vou ver na tv e vou amar ja vi no computador e amei ta belo e maravilhoso ver meu amor ta belo

    ResponderEliminar
  3. foi assistindo as apresentações do Rei nos programas do Chacrinha, que me tornei fã ainda criança. Parabéns pelo site!

    ResponderEliminar