Roberta Sá canta sucessos da carreira no Sem Censura de segunda (14) na TV Brasil

DO TEXTO:

Artista apresenta canções do show "Delírio" durante bate-papo com Vera Barroso

 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash

A cantora Roberta Sá conversa com a apresentadora Vera Barroso sobre o espetáculo "Delírio" no programa Sem Censura da TV Brasil que vai ao ar ao vivo nesta segunda (14), às 17h. Durante o papo, ela dá uma canja do repertório do projeto reúne canções que fazem parte da trajetória da artista e também do último disco,



Gravados em maio de 2016 durante um espetáculo lotado no Circo Voador, no Rio de Janeiro, o CD e o DVD "Delírio" tiveram participações especiais de nomes como Martinho da Vila e Moreno Veloso.

Após passar por vários palcos do país, Roberta Sá traz o seu elogiado show ao lugar onde tudo começou. A apresentação marcada para 19 de agosto gera expectativa dos fãs e promete lavar a alma do público cantando junto com a artista do início ao fim.



O álbum "Delírio" foi indicado ao Grammy Latino em duas categorias. O mais recente trabalho de Roberta Sá concorreu como "Melhor álbum de música popular brasileira" e "Melhor álbum de engenharia de gravação".

No Sem Censura desta segunda (14), Vera Barroso ainda recebe o endocrinologista João Regis para falar sobre ganho de peso nas férias. Já a chef de cozinha Conceição Trucom fala sobre alimentação vegana. Completa o time de convidados a atriz e produtora Juliana Teixeira que aborda o projeto "O passageiro do futuro".

SERVIÇO:
Sem Censura – segunda-feira (14), ao vivo, às 17h, na TV Brasil
Sem Censura – seegunda (14) para terça-feira (15), à 1h45, na TV Brasil


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários