Quarta edição do CompartilhArte acontece no Maracanã


Ao som de Gus & Vic, evento reúne o melhor da moda, arte e gastronomia

 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash

Após o sucesso da última edição, o CompartilhArte tem nova data para acontecer. Em 12 de agosto (sábado), a partir de 15h, os cariocas vão encontrar uma série de artistas talentosos em um só lugar, expondo a arte em um ambiente descontraído – da tatuagem a ilustração, do cervejeiro a última tendência da moda. A música fica por conta do duo Gus & Vic. O evento acontece na Arena Maracanã Hostel e a entrada é gratuita.

Com um clima despojado, o CompartilhArte é um encontro de jovens artistas independentes, que expõem o trabalho em um local pra lá de animado. No espaço, o público pode saborear a gastronomia e cervejas artesanais de qualidade, além de ter oportunidade de tatuar com nomes conhecidos, como Gabriela Jabbour, Bruna Prata e Gláuber Rodrigz.


O bazar, que acontece no bairro da Tijuca, também traz entretenimento para a Zona Norte ao som do melhor do cenário independente carioca. Nesta edição do CompartilhArte, Gus & Vic voltam pela quarta vez para agitar o público. O duo formado por Gustavo Scanferla e Victoria Cosato traz um repertório com releituras e canções autorais, entre elas “Sixteen”, “Open Door” e “We Know”, sucessos de plays na plataforma Spotify - em menos de seis meses, já somam mais de 400 mil execuções em seus novos singles.

O CompartilhArte ocorre na Arena Maracanã Hostel, que fica na Avenida Paula Sousa, 64, Tijuca. A classificação é livre.

SERVIÇO:
CompartilhArte
Data: 12/08/2017 (sábado)
Horário: 15h às 22h
Local: Arena Maracanã Hostel
Endereço: Avenida Paula Sousa, 64, Tijuca – Rio de Janeiro/RJ
Entrada: franca
Classificação etária: Livre
Evento: https://www.facebook.com/events/468612500171196

Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário