Prêmio da Fundação Carlos Chagas - Inscrições serão encerradas em 28 de agosto

 
Restam poucos dias para que os interessados em participar do Prêmio Professor Rubens Murillo Marques, façam suas inscrições. Realizado pela Fundação Carlos Chagas e voltado a professores de licenciatura que tenham desenvolvido experiências educativas inovadoras entre 2016 e 2017, realizadas em instituições de ensino superior de todo o Brasil e já aplicadas em sala de aula, o prêmio visa incentivar e reconhecer os educadores.  Cada profissional poderá inscrever apenas um projeto. Dois serão selecionados e receberão R$ 20 mil, publicação do trabalho na coleção Textos da FCC, divulgação e troféu. Além disso, poderão ser concedidas menções honrosas aos trabalhos que não forem premiados, mas que se destacarem entre os demais. As inscrições devem ser realizadas no site da instituição (https://www.fcc.org.br) até 28 de agosto. Mais informações estão no edital e no regulamento do prêmio, também disponíveis no site da FCC.

SERVIÇO:

Inscrições: Até 28 de agosto

Projeto: Experiências realizadas e concluídas no ano de 2016 até junho de 2017

Documentos necessários: Texto com descrição da experiência e documentos comprobatórios, conforme regulamento.

Edital e Regulamento:  http://www.fcc.org.br

E-mail para suporte: premiormm@fcc.org.br

Sobre a Fundação Carlos Chagas
Fundada em 1964, é uma instituição privada sem fins lucrativos, dedicada à avaliação de competências cognitivas e profissionais e à pesquisa na área de educação. Com atuação em todo o território nacional, a Fundação Carlos Chagas já avaliou mais de 74 milhões de candidatos em processos seletivos de mais de 500 instituições privadas e públicas. Também atua em pesquisas e projetos na área educacional, feitos por equipes multidisciplinares, com o objetivo de investigar a relação da educação com os problemas e perspectivas sociais do País

Licenciada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora militante do Portal Splish Splash e Administradora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal.

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário