Posada e 13.7 fazem show conjunto em Botafogo


Alba Bittencourt
Portal Splish Splash


Dois nomes de destaque da cena independente carioca se encontram em um só show no Bar Coordenadas, em Botafogo. Carlos Posada, também conhecido pela banda Posada e o Clã, apresenta a turnê de seu elogiado álbum solo “Isabel”. Ele sobe ao palco com os músicos da 13.7, trazendo entre os integrantes outras duas vozes já conhecidas pelos cariocas: João Mantuano e Chico Chico. O show acontece em 30/08 (quarta-feira), às 21h, com ingressos a R$15.

Posada traz em seu currículo dois discos: o debut autointitulado e “Isabel”, que traz sucessos como “Norte” e “Castanho”, esta última uma parceria com o cantor e compositor Lenine. Em turnê divulgando seu trabalho autoral e as músicas com o Clã (projeto em que conta com os músicos Gabriel Ventura, Hugo Noguchi e Gabriel Barbosa), o artista apresenta no show versões das canções recém-lançadas, clássicos e amostras do que está por vir. 


No palco, Carlos Posada será acompanhado da banda 13.7, um grupo de amigos talentosos que se reuniram. Os músicos são Pedro Fonseca (teclado),  Miguel Dias (baixo), Artur Pedrosa (substituindo Lucas Videla na percussão) e os cantores e violonistas João Mantuano e Chico Chico. Esse time de peso traz uma sonoridade particular e intensa, com influências do rock, do blues, do samba, do folk e da MPB.

Os shows acontecem no Bar Coordenadas, que conta com dois andares e um mezanino, com espaço para pocket shows e festas. O local fica localizado na Rua da Passagem, nº 19, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

SERVIÇO:
Posada e 13.7
Data: 30/08/2017 (quarta-feira)
Horário: abertura do bar às 18h; show a partir de 21h
Local: Bar Coordenadas
Endereço: Rua da Passagem, nº 19 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$15
Classificação etária: Livre

Licenciada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora militante do Portal Splish Splash e Administradora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal.

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário