Picassos Falsos se apresenta na Audio Rebel

DO TEXTO:

Show faz parte da turnê de lançamento do disco “Nem Tudo Pode se Ver”

Acontece em 01 de setembro (sexta-feira), às 20h, mais um show inesquecível no palco da Audio Rebel. O espaço de Botafogo recebe a turnê de lançamento do disco “Nem Tudo Pode se Ver”, da banda Picassos Falsos. O grupo apresenta repertório com sucessos do início da carreira e as faixas que fazem parte do novo trabalho. A participação especial é do jovem escritor Mateus Baldi. Os ingressos custam R$ 20 e a classificação é de 16 anos. 

“Nem tudo pode se ver” é o novo álbum da Picassos Falsos. Chegando ao quarto registro da carreira, a banda toca na Rebel as canções inéditas e versões de outros sucessos - incluindo a regravação de “Pavão Mysteriozo”, clássico do cantor Ednardo. Produzido por Jr. Tostoi, o trabalho enaltece a cultura brasileira ao mesmo tempo em que mescla diversas vertentes da música nacional. Entre essas misturas estão as participações especiais de Fernanda Takai em “Nunca fui a Paris” e Duda Brack na faixa “O que fiz gostar”. A banda é composta por Humberto Effe (voz, violão e pandeiro), Gustavo Corsi (guitarra) e Romanholli (baixo), e traz como convidado o músico Lourenço Monteiro (bateria).

A banda Picassos Falsos, no fim dos anos 80, foi uma das pioneiras em misturar gêneros como o rock, soul e funk com baião, afoxé, maracatu e samba, algo que só viria a ser comum no Brasil a partir de 1990, com artistas como Chico Science & Nação Zumbi e Mundo Livre S/A. A banda faz sucesso com músicas como "Carne e Osso", "Quadrinhos", "Supercarioca" e "O homem que não vendeu sua alma". 

Um dos locais mais movimentados na noite carioca, a Audio Rebel é referência na música e arte alternativa no Rio. O local reúne artistas internacionais e nacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. Por lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.



Serviço
Picassos Falsos
Data: 01/09/2017 (sexta-feira)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel 
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ 
Ingresso: R$20 
Classificação etária: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito. Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito 
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários