Paraíso Feminino agora tem site responsivo e aumenta rapidez de busca

DO TEXTO:

O primeiro buscador de moda só para mulheres agora pode ser acessado em qualquer gadget, de celulares a tablets, e tornou a busca online por roupas, calçados e acessórios ainda mais rápida. Hoje, são mais de 3 mil marcas indexadas por meio de espelhamento, o que aumenta quantidade de itens e a chance de encontrar o melhor produto pelo melhor preço. 

 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash


O Paraíso Feminino, primeiro buscador de moda exclusivamente para mulheres, acaba de lançar seu site 100% responsivo. Para Rachel Toyama, que largou a profissão de dentista para se aventurar no mundo da moda online, esse é o segundo maior passo que a empresa já deu: “O primeiro é que fomos o primeiro buscador de moda a usar crawler, uma espécie de robô que varre o site do nosso cliente e mostra em tempo praticamente real todos os produtos e promoções, assim como o Google faz com a busca genérica. Agora, tivemos um upgrade incrível, levando a busca de uma forma otimizada para os celulares e tablets”, enfatiza ela.

Segundo Tiago Almeida, diretor de tecnologia da empresa e que liderou o projeto de reformulação do site, as principais vantagens do novo momento do  Paraíso Feminino são:

- Busca otimizada com algoritmo que ajuda a usuária a encontrar exatamente o que ela procura;

- Layout mais atraente e com maior usabilidade;

- Filtros com funcionalidade fácil e prática.

Tiago explica que foi realizado um estudo para entender o comportamento da consumidora que utiliza o Paraíso Feminino e que isso possibilitou tornar a busca mais ágil e eficaz: “hoje, além de poder acessar de qualquer dispositivo, a busca ficou mais rápida gerando ainda mais economia de tempo para a usuária”, enfatiza ele.

O próximo passo é incluir o E-Trends, caderno de moda e tendências assinado por Rachel Toyama, no site responsivo, o que deve acontecer nos próximos dias. O Paraíso Feminino não realiza a venda, “toda a operação comercial é realizada diretamente nos e-commerces indexados, entretanto, nós oferecemos mais do que simplesmente encontrar o melhor produto pelo melhor preço, nós oferecemos uma experiência completa de compra”.

Entre as lojas que podem ser encontradas estão Dafiti,  Farfetch, Carmen Steffens, Arezzo, Amaro, Poshtaus, Passarela, Marcyn, Fiever, Anacapri, Anita, Schutz, Lancôme, Chanel, Louis Vuitton e, mais recentemente Colcci e Morena Rosa. "Estamos sempre em busca de ótimas lojas para garantir variedade e o maior número possível de opções em cada categoria”, finaliza a gestora.

Saiba mais:

Paraíso Feminino


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários