O Fenômeno e a Dádiva: curso de autoconhecimento e transformação

DO TEXTO:

O Fenômeno e a Dádiva: curso de autoconhecimento e transformação, transmitido diretamente da Oneness University (Índia)

São Paulo, 31 de agosto de 2017 - Em meio às mudanças rápidas dos dias de hoje, é vital descobrir um caminho para a quietude. Uma quietude que seja âncora, enquanto os ventos fortes de tantas decisões do cotidiano nos leva. Um caminho de estabilidade consistente e confiável. O fim de semana do curso O Fenômeno e a Dádiva é a oportunidade para quem quer acessar esse espaço dentro de si, o trampolim de onde se lançará à livre e feliz expressão e manifestação do que deseja.

Organizado pela Oneness University e transmitido diretamente da Índia, O Fenômeno e a Dádiva é conduzido por instrutores baseados na própria Universidade, que guiam o público durante todo o processo, online e ao vivo, via plataforma digital. Serão abordados ensinamentos, técnicas de meditação científicas, processos de consciência, métodos que auxiliam na realização dos desejos, e proporciona a oportunidade de contato mensal com os instrutores para aprofundamento nos temas e práticas de meditação, mediante adesão adicional para cada encontro online. Durante o curso, haverá ainda uma meditação exclusiva, ao vivo, pela internet, com o mestre e fundador da Oneness University, Sri Bhagavan.

“Ensinamentos revolucionários e cheios de beleza para acessar esse espaço dentro de si, com rapidez e confiança, são apresentados durante O Fenômeno e a Dádiva. A partir daí, novos caminhos se abrem. Surgem novas conexões. Novas possibilidades tomam forma e a visão do mundo expande em clareza e consciência”,
explica Stella Lutterbach, hostess e organizadora do evento, pela terceira edição consecutiva (o curso já foi realizado no Rio de Janeiro e em São Paulo).

Não há necessidade de compromisso com alguma linha religiosa ou filosófica, e não há limite de idade ou crença para participar. “A intenção é transmitir práticas de meditação e elevação da consciência, que nos conduzem ao autoconhecimento. É uma jornada de auto-observação e clareza sobre os padrões que bloqueiam a experiência de uma vida feliz e plena e, principalmente, livre de sofrimento.”, conclui Stella.


Sobre a Oneness University

Fundada em 1989, é uma Universidade de autoconhecimento, voltada ao despertar da humanidade. Baseada no sul da Índia, a três horas da cidade de Chennai, a Oneness University recebe milhares de participantes de todas as partes do mundo, anualmente.

Fundada por Sri Amma e Sri Bhagavan, ambos responsáveis pela chegada da energia deeksha ao planeta, uma manifestação orientada à expansão da consciência. A visão dos fundadores é ajudar a humanidade a se tornar livre da ilusão de separação e estabelecer o estado de consciência de Unidade. Acreditam que esse estado é a solução para os males do mundo.

A singularidade da Oneness University é que cada um dos ensinamentos transmitidos nos cursos também pode ser experimentado e verificado pelo participante.

A missão da Oneness University é ajudar as pessoas a transcender para uma vida verdadeira, fazendo com que cada indivíduo descubra em si a unidade (oneness) e desta forma, resultando num Ser melhor, com relacionamentos aprimorados, numa sociedade esclarecida e em Unidade.

Serviço:

O Fenômeno e a Dádiva
Datas: 07 e 08 de outubro
Local: Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada - Brasília/DF
Informações e inscrições: www.fenomenobrasil.com.br

Links:
Oneness no Brasil - www.onenessbrasil.com.br
Oneness University (Índia) - http://onenessuniversity.org/
P&G em São Paulo - www.youtube.com/watch?v=Kghi3EeGE0E
P&G no Rio de Janeiro - www.youtube.com/watch?v=oCGh8cCeeRs&feature=youtu.be


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários