Música e literatura: Manu Maltez lança obra com show em São Paulo



                                                                                                                                   
Alda Jesus
Portal Splish Splash

Hoje, dia 03, o autor e cantor Manu Maltez fará o lançamento oficial da obra Cambaco, publicação da SM. O livro foi inspirado no CD de mesmo nome do violinista Vicente Barreto, autor de músicas gravadas por nomes como Maria Bethânia, Ney Matogrosso e Alceu Valença. Ele fará uma apresentação musical junto com Manu Maltez, autor da obra, com participação de Juçara Marçal, Alessandra Leão e Zé Pitoco. Este combo cultural acontecerá na Casa de Francisca, em São Paulo, a partir das 21h30.

Cambaco é uma conversa sobre a fragilidade e força, considerando a imagem mística do elefante. A cada página, o leitor fará uma reflexão sobre essa figura, presente na mitologia e na religião – como o Deus Ganesha. Uma leitura sensível e imperdível para os fãs de boa música e literatura.

Serviço:
Data: 03/08/2017
Horário: 21h30
Local: Casa de Francisca
Endereço: R. Quintino Bocaiúva, 22 - Sé, São Paulo
Mais informações: http://casadefrancisca.art.br/novo/programacao
Alda Jesus

Sobre a autora

Alda Jesus - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Comentários

1 comentários :

  1. Nada melhor para representar a forca e sensibilidade que o elefante. Leva-nos a avaliar tudo na vida. Tirar um tempinho para ler Cambaco me parece muito util.

    ResponderEliminar