MC Soffia e Rappers Mirins do Cypher Kidz lançam clipe 'Internet' produzido pelo Music Vídeo Festival, Planalto e Brechó Replay

DO TEXTO:

O clipe traz faixa inédita e tem direção de Eduardo Costa

 
 Alba Bittencourt
Portal Splish Splash

São Paulo, agosto de 2017 – Celebrando mais uma vez a arte do videoclipe em sua quinta edição, o Music Video Festival (m-v-f-) aconteceu no último final de semana em São Paulo, com público de cerca de 4.500 pessoas no MIS que acompanhou a intensa programação de talks, pocket-shows, interatividade virtual e premiações.

Neste ano o festival também promoveu exibição, em primeira mão, do videoclipe “Internet” do grupo de hip-hop Cypher Kidz, que contou com apoio de produção do festival. O clipe pode ser conferido no Youtube do m-v-f-: https://www.youtube.com/watch?v=Gr9_KYFGz9w.

O vídeo foi inteiramente gravando nas instalações do MIS - Museu da Imagem e do Som de São Paulo, com direção e styling de Eduardo Costa (Brechó Replay). O clipe ainda teve direção de fotografia, edição e pós-produção feita pela produtora Planalto, sob o comando de Rudá Cabral e equipe. O clipe remete à um futuro imaginário das crianças, em seus locais de trabalho, com imagens com pouco ou sem cortes, e figurino a contento.

Cypher Kids é composto pela talentosa rapper MC Soffia (12 anos), "adotada artisticamente por Carol Konká e nacionalmente conhecida por seu posicionamento engajado; Damyen MC (12 anos), que canta desde os quatro anos e com primeiro disco saindo ainda em 2017; Cauan (13 anos), que canta desde os cinco anos, já participou de vários programas juvenis de televisão e tem um disco lançado (Realidade Cruel), que tem participações de Ndee Naldinho, Inquérito, Sombra, Dexter, Caju e Castanha, Erick 12 e Dj Bola 8; Kunumi MC (15 anos), guarani da aldeia Krukutu, escritor, palestrante, cantor e compositor; MC Tum Tum (João Victor,13 anos), que se iniciou no rap em 2008 pelo Futuro do Hip Hop, projeto em que atua até hoje e MC Mirim (Pedro Henrique Silva Rocha, 11 anos) com disco (Versos Impactantes) já lançado e um segundo em andamento, com o apoio da produtora e fonográfica A Banca.

"Internet" - Ficha Técnica
Produção: Music Video Festival, Planalto e Brechó Replay
Produção musical: MW Studio
Direção: Eduardo Costa
Produção Executiva: Caio Spessoto e Rudá Cabral
Direção de fotografia: Pedro Barros e Tristian Pae
Estilo: Brechó Replay, Ricardo Bony, Slim Soledad, Vitoria Carolina
Diretor Assistente: Rodrigo de Carvalho
Assistentes de câmera: Bruno Brizzi e Ugo de Almeida
Apoios: Divas Cabelos e Nike
Montagem: Pedro Barros e Tristian Pae
Agradecimentos: Cinnamon Comunicação, MIS São Paulo e Kamilah Pimentel.

SOBRE O MUSIC VIDEO FESTIVAL (m-v-f-)
O m-v-f- é um festival multilinguagens internacional em sua quinta edição que trata o videoclipe em seu formato de arte audiovisual. Sua programação abrange exposições/instalações sobre o tema, além de mostras com o que existe de mais recente na produção mundial de videoclipes, conteúdos audiovisuais inéditos, debates com convidados nacionais e internacionais, premiações e incentivo a novos talentos. Sempre com olhar apurado para a estética audiovisual, em suas quatro edições, o music video festival já reuniu mais de 30 mil pessoas, premiou 16 videoclipes, recebeu mais de 20 profissionais nacionais e internacionais da área e produziu cinco videoclipes profissionais com novos talentos na direção. http://www.musicvideofestival.com.br

SOBRE A PLANALTO
PLANALTO é um selo de produção de conteúdo sediado em São Paulo. O time criativo desenvolve projetos para música, moda, publicidade e cultura contemporânea, tendo como sócios e diretores Rudá Cabral e Cristina Streciwik.

A Planalto já fez filmes para Mercedes-Benz, Old Spice, Vogue, Uniqlo, Dove, Tom Shoes, Skol, Trident, Meca Festival, Absolut, Melissa, Cotton Project, MTV e Chilli Beans e dirigiram e produziram clipes para bandas como Aldo The Band, Sebastién Tellier, Soulwax, Serge Erege, Banda Uó, Karol Conka e Lia Clark com Pabllo Vittar.
 


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários