Maria Rita, Thiaguinho e Daniel gravam clipe juntos

DO TEXTO:

O trio se uniu no documentário em homenagem a Nossa Senhora Aparecida

Maria Rita, Thiaguinho e Daniel acabam de gravar um clipe em homenagem ao jubileu de 300 anos de Nossa Senhora Aparecida. O vídeo faz parte de um documentário que vai ao ar em outubro. Um dos símbolos da devoção a Nossa Senhora Aparecida, a música “Romaria”, ganhou clipe especial com a participação dos cantores.

A versão inédita foi feita por Renato Teixeira, cantor e compositor da canção, em parceria com padre Fábio de Melo. Eles também participam do clipe, e a gravação conta com orquestra e arranjo de Ney Marques e José Antonio Almeida. A produção do clipe faz parte do documentário Aparecida, a santa do povo, produzido pela Rede Vanguarda.


Regravada mais de 400 vezes, segundo o próprio Renato, “Romaria” se tornou sucesso principalmente após a gravação de Elis Regina. “Vai ser uma nova leitura da música e acho que vai ficar como um expoente, uma versão muito interessante. Primeiro por causa da participação desses cantores escolhidos, já que todos eles em algum momento da vida tiveram ligação com a música. E, segundo, pela ideia de fazer esse mix com orquestra. Essa oportunidade para mim foi o presente do ano”, orgulha-se Renato.

in-http://epoca.globo.com
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários