Mãe de Adolescente vai estar no Social Media Week SP 2017

DO TEXTO:
Blog Mãe de Adolescente é o primeiro voltado exclusivamente para as questões que envolvem pais e filhos na adolescência - Divulgação

O blog que fala exclusivamente da relação entre a maternidade e a adolescência, em seus vários aspectos, foi um dos selecionados para palestrar em um dos maiores eventos de Social Media do mundo, que acontece agora em setembro, em São Paulo.

Thatu Nunes vai falar sobre Como as Marcas Perceberam o Poder das Mães Influenciadoras
Divulgação
 
Thatu Nunes, que escreve com a filha Gigi o Mãe de Adolescente e discute os principais assuntos relacionados à essa fase da vida e ao relacionamento com a família, os amigos e, claro, amores, vai participar do Social Media Week com a palestra O Mercado da Maternidade: Como as Marcas Perceberam o Poder das Mães Influenciadoras. 
 
 A palestra será feita em conjunto com Mariana Belém, filha de Fafá de Belém
 e blogueira no Mamãe de Primeira Viagem - Divulgação 
 
A palestra acontece 14 de setembro e será feita em conjunto com Mariana Belém, filha de Fafá de Belém e blogueira no Mamãe de Primeira Viagem. A ideia é mostrar a importância desse mercado materno e como as marcas hoje se comportam com relação a ele e o seu público. “Vamos mostrar os motivos pelos quais as mães estão ampliando seu espaço como formadoras de opinião e de que forma as marcas precisam se comportar para atender as demandas desse mercado”, explica Thatu.
 
Thatu Nunes, é blogueira e presta consultoria e assessoria para influenciadores, em especial do universo materno, através de mini-cursos, consultoria dirigida, suporte e assessorando comercialmente. O Mãe de Adolescente é, hoje, o único do Brasil dedicado à a esse nicho de mercado: “muitos blogs e publicações têm editorias voltadas para o universo adolescente, mas o que fizemos foi criar um canal de comunicação com esse universo materno”, explica Thatu, que divide a redação do blog com a filha, Gigi Nunes, de 13 anos. Thatu Nunes já era referência em textos de relacionamentos e comportamento na internet e decidiu começar a escrever sobre maternidade no ano passado dentro do Lógica Feminina, que ainda existe. Mas a editoria cresceu tanto que em novembro de 2016, ela decidiu transformar o Mãe de Adolescente num blog independente. Em setembro deste ano, mãe e filha lançam seu canal de vídeos no youtube.

Serviço:

Tema: O mercado da maternidade: como as marcas perceberam o poder das mães influenciadoras

Data: 14 de setembro, às 18h30

Local: ESPM - Joaquim Távora - Rua Joaquim Távora, 1240 Vila Mariana São Paulo, SP 04015002

Preço: R$ 15,00

Público Alvo: Blogueiras maternas e mães que queiram empreender através de blogs

Parceira de palestra: Mariana Belém (filha da Fafá de Belém, blogueira no Mamãe de Primeira Viagem)

Link para se inscrever: http://bit.ly/palestrasmwsp2017 

Link dos blogs:
 
Mãe de Adolescente: http://maedeadolescente.blog.br
Lógica Feminina: http://logicafeminina.com.br

Sobre o Blog Mãe de Adolescente

O blog Mãe de Adolescente, feito por Gigi e Thatu Nunes, adolescente e mãe, respectivamente, surgiu de uma editoria do blog Lógica Feminina que cresceu muito e começou a ter mais público do que se esperava. Assim, foi desmembrado e tornou-se o único blog ativo no Brasil dedicado inteiramente ao segmento de mães de adolescente e feito por mãe e filha adolescente. As postagens são quase que diárias e trazem temas informativos com participação de profissionais e especialistas, opinativos, com as próprias blogueiras e também com convidados e relatos pessoais – e engraçados – de mãe e filha.

Saiba mais no blog: “Sobre”.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários