LuKaSH apresenta novo repertório na Audio Rebel com convidados especiais


O artista carioca LuKaSH retorna ao palco onde lançou sua carreira musical para mostrar novidades. O cantor se apresenta em 31/08 (quinta-feira) na Audio Rebel com repertório inédito e em ótima companhia, antecipando o álbum “Venta”, que ganha dois singles ainda em 2017 e será lançado no primeiro semestre de 2018.

LuKaSH divide o palco com Marcos Campello, responsável pela produção e arranjos do novo trabalho. Ao lado do guitarrista, o artista recebe ainda os convidados Felipe Zenícola, no baixo (e parceiro de Campello no Chinese Cookie Poets), e Thiago Nassif, na guitarra e sons eletrônicos. Toda essa potência sonora promete um show que vai da simples brisa até furacões, passando por ventos fortes - como explica o próprio LuKaSH. Após apresentações em Salvador e São Paulo, o intérprete carioca vai mostrar pela primeira vez suas experimentações e pesquisas musicais que deram origem ao próximo disco. 


Nada mais justo que realizar essa estreia no palco da Audio Rebel, casa de shows que também recebe em seus estúdios gravações de discos icônicos da cena independente. É o caso de LuKaSh, cujo primeiro álbum, o elogiado “Fogo”, foi gravado no sobrado em Botafogo. Foi também na Rebel onde ele realizou seu primeiro show da carreira. Em parceria com a casa e com o cineasta Vinicius Nascimento (Festival Kuir), LuKaSH ainda realiza o programa ((mcb)), cujo objetivo é mapear os artistas que reinventam a música brasileira contemporânea.

Acompanhe LuKaSH: https://www.facebook.com/lukashoficial/

Serviço
LuKaSH e Campello convidam Zeni e Nassif
Data: 31/08/2017 (quinta-feira)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$20
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito. Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h

Licenciada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora militante do Portal Splish Splash e Administradora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal.

Compartilhar Google Plus
    Comentários

1 comentários :