Life Fitness fará evento para apresentar lançamentos, conceito boutique no fitness e futuro da empresa no Brasil

DO TEXTO:

A 2ª edição do Life Fitness Experience será no Villaggio JK, em São Paulo, nos dias 30 e 31/8. Durante o evento, o público conhecerá seis novos produtos do portfólio de marcas do grupo Brunswick e poderá participar de palestras gratuitas sobre Gestão e Técnicas

Nos dias 30 e 31 de agosto, o Villaggio JK, em São Paulo, receberá a segunda edição do Life Fitness Experience no Brasil. No espaço, projetado pelo escritório de arquitetura Patricia Totaro I Arquitetura de Resultados, serão apresentados em primeira mão os mais recentes lançamentos de produtos Life Fitness, Cybex, Indoor Cycling Group (ICG) e SCIFIT que acabaram de chegar ao Brasil e uma seleção de produtos premium das marcas Hammer Strength, InMovement e Brunswick Billiards, que fazem parte do portfólio de marcas fitness do grupo Brunswick.

Como a empresa sempre busca sair do lugar comum e estimular inovações no mercado fitness, que deve estar sempre se reinventando para melhor atender às necessidades e anseios das pessoas em relação a qualidade dos equipamentos de ginástica, uso de tecnologia de ponta, conforto e funcionalidade, o evento irá destacar a inserção de variadas formas de atividade física na vida das pessoas.

“Nossa maior motivação é incentivar as pessoas em todo o mundo a atingir seus plenos potenciais ao realizar suas atividades físicas. Para isso, há quase 50 anos fornecemos as ferramentas necessárias para criar experiências de exercícios transformadoras e nos dedicamos a desenvolver as mais empolgantes e revigorantes soluções de fitness, auxiliando atletas profissionais e amadores e praticantes de atividades físicas de todos os níveis a atingir seus objetivos”, explica Pedro Goyn, diretor geral no Brasil da Life Fitness.

Além da apresentação de produtos e novos conceitos do mercado fitness, serão abordados  por meio de palestras alguns importantes temas atuais do setor, como Mudanças e Tendências Fitness, Filosofia por trás do processo de desenvolvimento dos equipamentos Life Fitness, Lealdade: A verdadeira (e única) fórmula para manter seus clientes, Como criar ambientes únicos numa academia com equipamentos de força, Inovação, Marketing Digital e Vendas. Os palestrantes serão Irineu Loturco, Marcelo Saldanha, Greg Highsmith, Leonardo Moreira, Fernando Teixeira, João Riva, Ricardo Jordão e Marcos Tadeu.

SERVIÇO:

2º Life Fitness Experience


Local: VILLAGGIO JK (Rua Funchal, 500 - Vila Olímpia - São Paulo / SP)

Datas: 30/8, das 13h às 22h, e 31/8, das 10h às 00h

Informações e inscrições para as palestras, que são gratuitas: www.lifefitness-experience.com.br

Sobre a Life Fitness:
No mercado há quase 50 anos, com sede em Chicago (EUA), a Life Fitness é uma divisão da Brunswick Corporation. Líder mundial em equipamentos de ginástica comercial, a família Life Fitness é composta também pelas marcas Hammer Strength, Cybex, Indoor Cycling Group (ICG), SCIFIT, InMovement e Brunswick Billiards. Além de fabricar e vender produtos para musculação e exercício cardiovascular, o grupo produz equipamentos para reabilitação e bem-estar produtivo, mesas e acessórios de bilhar e mobiliário para jogos e os distribui em mais de 148 países. Com subsidiária no Brasil há quase duas décadas, a Life Fitness oferece facilidade nas negociações, técnicos treinados com certificação internacional e lojas em 13 cidades brasileiras. Mais informações sobre a empresa e seu portfólio em www.lifefitness.com.br.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários