Hospital Alemão Oswaldo Cruz promove evento para debater as principais pesquisas sobre câncer gastrointestinal dos últimos 12 meses

DO TEXTO:

TOP 10 Câncer Gastrointestinal é uma iniciativa do Centro de Oncologia do Hospital Alemão Oswaldo Cruz

São Paulo, 29 de agosto de 2017 – No próximo dia 2 de setembro, o Centro de Oncologia do Hospital Alemão Oswaldo Cruz promove o TOP 10 Câncer Gastrointestinal, evento que reúne dez palestrantes renomados, que elegeram os principais estudos científicos sobre o tema publicados nos últimos 12 meses nas principais revistas científicas do setor. Voltado para os profissionais da área, o evento é coordenado pela oncologista Dra. Renata D'Alpino Peixoto, e contará com a presença de 10 especialistas renomados que analisar cada pesquisa escolhida. Ao final de cada palestra, o debate será aberto para discussão com os participantes.
Entre os debatedores estão os especialistas Dra. Patrícia Aguilar, Dr. Evandro Sobroza de Mello, Dra. Rachel Riechelmann, Dr. Thiago Jorge, Dr. Ariel Kann, Dra. Fernanda Capareli, Dr. Laercio Gomes Lourenço, Dr. Diogo Bugano, Dra. Tercia Tarciane de Sousa e Dr. Cheng Tzu.

Serviço
Data: 24 de agosto
Horário: 8h às 13h
Local: Anfiteatro do Hospital Alemão Oswaldo Cruz – Torre E – 1º Subsolo – Rua Treze de Maio, 1815 – Paraíso/SP
Inscrições podem ser feitas através do telefone 11 3549-0585/0577 ou através do e-mail iecs@haoc.com.br.
Evento gratuito. As vagas são limitadas.

Sobre o Hospital Alemão Oswaldo Cruz
Fundado por um grupo de imigrantes de língua alemã, o Hospital Alemão Oswaldo Cruz é um dos maiores centros hospitalares da América Latina. Com atuação de referência em serviços de alta complexidade e ênfase nas especialidades de oncologia e doenças digestivas, a Instituição completa 120 anos em 2017. Para que os pacientes tenham acesso aos mais altos padrões de qualidade e de segurança no atendimento, atestados pela certificação da Joint Commission International (JCI) – principal agência mundial de acreditação em saúde –, o Hospital conta com um corpo clínico renomado, formado por mais de 3.700 médicos ativos, e uma das mais qualificadas assistências do país. Até o final deste ano, sua capacidade total instalada será de 805 leitos, sendo 582 deles na saúde privada e 223 no âmbito público, além atingir o número de 4 mil colaboradores. 

 Hospital Alemão Oswaldo Cruz-www.hospitalalemao.org.br
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários