Grandes nomes do mundo digital discutem a compra automatizada de mídia no AdTech&Data 2017


Evento do IAB Brasil terá foco em transparência, brand safety, experiência do consumidor em relação a publicidade digital e combate à fraude

                                                                                                                   
Alda Jesus
Portal Splish Splash

São Paulo, 16 de agosto de 2017– No próximo dia 29, acontece o AdTech&Data, o mais importante fórum de debates realizado no Brasil em benefício do desenvolvimento do mercado de publicidade digital, e que tem o objetivo de aproximar os diversos players que compõem a cadeia de valor da mídia programática. Organizado pelo IAB Brasil  – entidade que atua para estimular a evolução da publicidade digital no País –, a 5ª edição do AdTech&Data reunirá anunciantes, agências, veículos e plataformas de tecnologia para discutir temas relacionados a transparência, brand safety, experiência do consumidor em relação a publicidade digital e combate à fraude.

Este ano, os patrocinadores convidam grandes profissionais para apresentar cases de sucesso, para enriquecer ainda mais o evento. Para iniciar o dia, o Google apresenta “Os desafios de anunciantes e agências na implementação de uma sala de performance: processos, equipe e tecnologia”, com Christiano Baeta, head of Ad Tech and Marketing Tech Platforms no Google, e Marcio Carraro Bastos, managing director na Accenture Interactive.

Leandro Claro, diretor de Marketing e Customer Intelligence na Youse, abordará o tema: “Por que modelos mais transparentes na mídia programática trazem maturidade ao mercado e benefícios aos anunciantes?”, em palestra oferecida pela Adobe. A convite do UOL, Paulo Ramazza, Digital Analytics & Customer Insights Manager no Magazine Luiza, apresenta o case “Atribuição para otimizar investimentos e mudar a compra de mídia”.

Fernando Tassinari, managing director na Criteo no Brasil, mediará o painel “Dados: os melhores aliados para ajudar marcas e varejistas a se tornarem mais lucrativos”, com a participação de Caio Martini, Ecommerce Manager na Reckitt Benckiser, e Luiza Fontana, Ecommerce Developer na Philips Latin America. Para encerrar, a IBM trará a palestra “Inteligência artificial aplicada ao marketing”.

Para conferir a agenda completa, com o horário dessas e das demais palestras e painéis, acesse link http://bit.ly/2vD3Og6.

Serviço:
O que AdTech&Data 2017
Quando 29 de agosto de 2017, a partir da 9h
Onde Teatro CETIP - Rua dos Coropés, 88, Pinheiros – São Paulo

Conheça o IAB Brasil: Com mais de 250 associados, o IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) reúne as principais empresas do mercado digital entre veículos, agências, anunciantes e empresas de tecnologia. Entidade sem fins lucrativos, tem como missão contribuir para o desenvolvimento da publicidade digital no Brasil incentivando à criação de boas práticas em planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de ações publicitárias digitais.
Alda Jesus

Sobre a autora

Alda Jesus - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário