Gragoatá lança elogiado álbum em São Paulo

DO TEXTO:

Evento também tem shows de Tay Galega e Júlia Pimenta

A música começa cedo no Jai Club em 02/09 (sábado). A partir das 16h, a casa abre as portas para o melhor da novíssima música brasileira. Embalando a programação, o som do power trio Gragoatá, baseado em Niterói/RJ e apresentando o repertório de seu aguardado álbum, homônimo, lançado pela gravadora Coqueiro Verde. Completam o lineup os shows de Tay Galega e Júlia Pimenta.

Em seu primeiro show em São Paulo, a Gragoatá mostra o motivo de ser um dos expoentes da efervescente cena carioca. Formado por Rebeca Sauwen, Fanner Horta e Renato Côrtes, o grupo teve projeção nacional em 2015, após a participação de Rebeca no programa The Voice, da Rede Globo, e no hit “Linda, Louca e Mimada”, da banda Oriente.

Essas experiências foram mais do que um incentivo para lançar uma série de vídeos. A canção mais conhecida, “Passarinho”, caiu na boca do público e fez a banda ganhar muitos fãs: o vídeo caminha para a marca de 1 milhão de visualizações. 



Do baião à MPB, do tropicalismo ao indie. As influências variadas da banda se refletem na sonoridade da Gragoatá, que soa tão brasileira quanto universal. Violão de nylon e de aço. Acordeon, synths, gaita, bandolim e escaleta, além do clássico trio bateria, guitarra e baixo. Todos os instrumentos aparecem em harmonia, ajudando a comunicar as sensações de músicos que trazem a poesia na veia. Quem acompanha o Gragoatá no palco são os músicos que participaram de faixas no álbum: Rodrigo Martins (banda Tereza), Leon Navarro e Pedro Chabudé (Barcamundi).

Completando essa noite de novos sons da música brasileira, Tay Galega mostra a força da sua mescla de pop e reggae, já conhecida do público pelo EP “Respeito e União” e parcerias com Teco Martins (Rancore) e Esteban Tavares (Fresno). Por fim, Julia Pimenta mostra seu som com pitadas de MPB, rock e pop.

O evento já tem ingressos à venda online (https://www.sympla.com.br/show-gragoata-em-sao-paulo---jai-club---vila-mariana__176190), a partir de R$20.

SERVIÇO:
Gragoatá - Show de lançamento do álbum “Gragoatá”
Data: 02/09/2017 (sábado)
Horário: de 16h às 21h
Local: Jai Club
Endereço: Rua Vergueiro, 2676 - Vila Mariana - São Paulo/SP
Ingressos: R$20
Compra antecipada: https://www.sympla.com.br/show-gragoata-em-sao-paulo---jai-club---vila-mariana__176190
Classificação: Livre
Evento: https://www.facebook.com/events/173226756555465
A casa possui acessibilidade total, ar condicionado, chapelaria e área de fumantes.
Todos os cartões de crédito e débito são aceitos.
Estacionamento próximo ao local.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários