FGM lança grupos de estudo no Facebook em Roadshows pelo Brasil

DO TEXTO:

 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash


São Paulo, agosto de 2017 -  A FGM lançará, no dia 10 de agosto, dois grupos de discussão dentro do Facebook – o Arcsys Study Group e o FGM Estética Study Group – durante a Rodada do Conhecimento, encontro que apresenta as mais recentes inovações odontológicas para cirurgiões dentistas, professores e estudantes. As comunidades serão dedicadas ao debate, troca de experiências e compartilhamento de conteúdos da implantodontia e estética, respectivamente.

O início das atividades dos grupos será marcado por duas lives. A primeira delas acontece no Arcsys Study Group, direto da Rodada de Conhecimento em Recife, e terá como tema “A implantodontia contemporânea e suas perspectivas”. Será um bate papo conduzido pelo Prof. Dr. Ricardo Magini com os professores doutores Renato Savi e Cesar Benfatti, às 16h.

Já a segunda transmissão será sobre clareamento dental, no FGM Estética Study Group, onde o Prof. Dr. Rodrigo Reis entrevistará o Prof. Dr. Fabiano Marson. O vídeo será transmitido às 18h.

Os participantes dos grupos poderão acompanhar pesquisas científicas, publicações internacionais, novidades sobre tecnologias e prática clínica.

“Com estes dois canais de interação desejamos nos aproximar ainda mais de profissionais educadores, formadores de opinião, cirurgiões dentistas, técnicos em prótese dental e estudantes de odontologia, consolidar nossa posição como referência no segmento odontológico e disseminar as inovações proporcionadas pelos nossos produtos”, comenta Bianca Mittelstädt, sócia-diretora da FGM.

Os roadshows serão liderados por grandes nomes da dentística e passarão por Recife, Salvador, Belo Horizonte e Brasília, nos dias 10, 11, 17 e 18, a partir das 15h30.

Sobre a FGM
Com sede em Joinville (SC), a FGM produz soluções odontológicas para o Brasil e países da Europa, América Latina, Oriente Médio, África e Ásia, além de atender uma média de 50 mil dentistas por ano em cursos de atualização. Com 21 anos de existência, a FGM Produtos Odontológicos tem 80% do mercado nacional e é líder em clareadores na América Latina. A marca FGM já satisfez milhões de sorrisos com suas soluções para a estética e saúde bucal. Saiba mais sobre a empresa e seus produtos em www.fgm.ind.br.



POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários