Festival Sons à Margem arranca esta sexta-feira

 
clique para ampliar

Armindo Guimarães
Portal Splish Splash

Birds are Indie, CitySpark, Meu General, The Society (banda fundada por um ex membro dos Danse Society), OZ, Babel 17 e Lur Lur são algumas das bandas que irão marcar presença na I Edição do Festival Sons à Margem que decorrerá em Arosa – Castelões - Guimarães, nos dias 4, 5 e 6 de Agosto. De sublinhar ainda que a música portuguesa também é uma forte aposta deste certame, como se pode verificar no cartaz.

 clique para ampliar

Para além de ótimos concertos, os festivaleiros poderão ainda usufruir de uma zona de campismo gratuito, passear e explorar os trilhos naturais existentes no local e aproveitar o sol de verão na zona fluvial preparada para o efeito.

Sons à Margem” é um festival que pretende apresentar diferentes musicalidades com um cariz mais alternativo. Este evento conta já com o apoio da Câmara Municipal de Guimarães, assim como da União de Freguesias Arosa e Castelões.

Os bilhetes estão disponíveis para venda nos seguintes locais:

Facebook do Sons à Margem
Junta de Freguesia Arosa – Castelões
El Rock Bar em Guimarães
Armindo Guimarães

Sobre o autor

Armindo Guimarães - Doutorado em Robertologia Aplicada e Ciências Afins e Escriva das coisas da Vida e da Alma. Administrador, Editor e Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre o autor...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário