Fãs definem Roberto Carlos - Luís Cordeiro (26)



Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9


Luís Cordeiro foi um dos mais competentes técnicos de som que passaram pelo Rádio Clube de Angra. Com ele convivi um largo período no RCA quando eu era coordenador desportivo e colaborador e tinha o Luís na sonoplastia. Também foi um dos muitos terceirenses que emigrou para os Estados Unidos, concretamente para a Califórnia. Em dezembro de 2010, quando fui à ilha Terceira passar o Natal coim os meus familiares, o Luís também lá estava com a mãe e com a esposa e, curiosamente, nos reencontramos nos Biscoitos ao cheiro da brisa do mar.

                                               LUÍS CORDEIRO


  


   Roberto Carlos marcou a minha infância mesmo antes de ingressar no quadro técnico do RCA. O que mais me marcou foi nos anos 70 as canções que o Roberto Carlos trazia a público, eram sempre sucessos que caiam ao ouvido da juventude daquele tempo. Recordo os bailes particulares em casas de amigos e amigas em que as canções do Roberto Carlos eram sempre de agrado de todos. Recordo com saudade os tempos do Rádio Clube De Angra quantas vezes me passaram pelas mãos os seus discos, principalmente no popular programa dos discos pedidos. E hoje o Roberto Carlos continua um jovem e gostaria que ele nos deliciasse com novos sucessos. Enfim, belos tempos, boas recordações duma voz, duma personalidade que nos marca e continuará a marcar para sempre. Que Deus lhe dê muita saúde e muitos anos de vida. A Paula Fernandes veio aos Açores este ano atuar nas Festas da Cidade da Praia da Vitória, porque não num futuro próximo o Roberto Carlos?

Roberto Carlos - As melhores antigas
Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário