Fãs definem Roberto Carlos - Luís Henrique Pimpão Cordeiro (9)




Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9

Luís Henrique Pimpão Cordeiro, meu velho amigo que me apoiou na minha última viagem a New York para cobrir a maratona, é outro fã de Roberto Carlos e não perdeu a oportunidade de assistir a um show do Roberto em New York. Antes do show, até me perguntou se o Roberto iria cantar em espanhol, isto porque os "camones" não iriam entender nada de português.
Acresce que Luís Henrique Pimpão Cordeiro é um dos muitos açorianos emigrados para os States.

Luís Henrique Pimpão Cordeiro



Roberto Carlos sempre foi um sonho de o  ver quando eu ainda estava na Terceira. Porém, quando cheguei aos Estados Unidos e ele  cá apareceu  não pude de concretizar o meu velho sonho, isto é, estar com ele ao vivo. Direi, sem qualquer pontinha de exagero, que o rei é excepcional por via da energia positiva que ele transmite. Como diria o meu amigo Carlos Alberto Alves, VIVE LE ROI!  
Roberto Carlos se emociona ao cantar ''Detalhes''

Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Atualmente com site próprio (http://jornalistacarlosalbertoalves.blogspot.com) e contribuidor diário no Portal Splish Splash e no site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. jornalistaalves@bol.com.br

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário