Fãs definem Roberto Carlos - Fernando Massano Tomé (7)




Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9



Fernando Massano Tomé está sempre presente em todas as nossas publicações. Natural do Porto veio para Setúbal. Como futebolista, que chegou à seleção nacional, Fernando Tomé representou o Vitória de Setúbal e o Sporting. Enveredou pela carreira de treinador, após arrumar as chuteiras. Hoje, é funcionário do Vitória de Setúbal.

                                                 Fernando Massano Tomé
                                                                  
                                                              


Carlos Alberto, então aí vai: dos grande cantores da minha geração, o Roberto Carlos foi de longe para mim o mais completo deles todos, com muito respeito e admiração para artistas como Wilson Simonal, o Agnaldo Timóteo, Nelson Nede, o Chico Buarque, o Caetano Veloso, tantos e tantos outros que foram dezenas para não dizer centenas de grandes cantores brasileiros, mas, para mim, e sabes que, em Portugal, o Roberto foi, em muitos anos, o REI, o que ainda hoje ostenta esse cognome, tal como no futebol o Pelé.

Roberto Carlos - As melhores antigas
Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário