Fãs definem Roberto Carlos - Amélia Maria Almeida (21)





Por: Carlos Alberto Alves

jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9


Professora na empresa Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros. Trabalhou na empresa Estado Rio Grande do Norte. Mora em Pau dos Ferros.


                                       AMÉLIA MARIA ALMEIDA


                                                        


Sou fã do rei. Vejo-me em suas letras. Enche o meu mundo (que já é romântico) de sentimentos profundos. Diante da imediata sugestão e, assim, de ímpeto, custar-me, em palavras, expressar o conjunto de coisas maravilhosas que sinto por Roberto Carlos, mas, convenhamos que, como toda fã, tenho sempre aquele sucinto conceito de que tudo em minha vida gira em torno de um bem espiritual promovido pela delicadeza das belas canções e voz do rei. São tantas... e ele, com a melhor intenção e humildade de ser um simples cantor, é na verdade, para mim, a pessoa que eu não saberia viver sem ela. Ele me completa, me emana, me equilibra e me surpreende a cada nova letra. Eu o amo demais.

Roberto Carlos - A mulher que eu amo

Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Atualmente com site próprio (http://jornalistacarlosalbertoalves.blogspot.com) e contribuidor diário no Portal Splish Splash e no site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. jornalistaalves@bol.com.br

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário