Estrelas da TV e jogo de realidade virtual são atrações da Magnus na feira Pet South America 2017

DO TEXTO:

Além de apresentar os destaques de seu portfólio, empresa leva ao estande nomes como Ana Hickmann, Celso Portiolli, Neto, Milton Neves e o craque Falcão, do futsal

 
 Alba Bittencourt
Portal Splish Splash

São Paulo, agosto de 2017 - Uma das principais fabricantes de alimentos para cães e gatos do Brasil, a Magnus marca presença na 16ª edição da Pet South America, o maior evento do setor pet na América Latina, que acontece entre os dias 15 e 17 de agosto, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, na zona sul da capital paulista.

Além de apresentar os destaques de seu portfólio de produtos, a empresa leva ao seu estande alguns dos mais conhecidos comunicadores da atualidade - Ana Hickmann, Celso Portiolli, Neto e Milton Neves; os atletas do Magnus Futsal, de Sorocaba (SP), que tem como grande estrela o craque Falcão, considerado o melhor jogador de todos os tempos; e o cão Magnus, animal da raça bernese símbolo da marca.
 
 
Outra atração preparada pela empresa para a feira é o jogo interativo “Magnus”, um game de que proporciona aos visitantes a experiência de treinar um cachorro em uma pista de agility criada por computação gráfica. “Com óculos de realidade virtual, os jogadores vão se divertir muito ao conduzir o cão Magnus na pista, como se fossem adestradores”, explica João Paulo Piza, gerente de marketing da empresa. “Temos alcançado grande destaque nos eventos não apenas por conta da diversidade e da qualidade dos nossos produtos, mas também pelas ações de marketing de impacto que promovemos”, acrescenta.

Entre os produtos apresentados, estão as linhas Magnus Premium Especial Cães, Magnus Premium Especial Gatos e Magnus Todo Dia, além de itens das marcas Fórmula Natural e Qualidy, que pertencem ao mesmo grupo da Magnus, a Adimax Pet.


“Esta é a terceira participação da Magnus na Pet South America, e é um orgulho perceber que, a cada edição, o público está mais familiarizado com os nossos produtos, disponíveis para cães e gatos de todos os portes e idades”, pontua Piza. “É mais uma excelente oportunidade de mostrar por que somos uma das marcas que mais crescem no país, além, é claro, de estreitar relacionamento com grandes players do mercado e debater as tendências do setor”, finaliza ele.

Sobre a Magnus
O compromisso com qualidade e bem-estar animal rege a Magnus, fabricante de alimentos para cães e gatos. Fundada em 2002, a empresa se estabeleceu no mercado e está entre as maiores do país, atuando nas categorias de alimentos para animais: econômico, standard, premium, super premium, snacks e úmidos. A marca ganha cada vez mais expressividade, por meio da figura do seu mascote, o cão Magnus, que aparece ao lado de Ana Maria Braga em toda a comunicação visual da empresa. A matriz está localizada em Salto de Pirapora – SP, com outras unidades fabris em Abreu e Lima – PE e Uberlândia – MG, além de oito centros de distribuição nos estados do Paraná, Santa Catarina, Ceará, Bahia, Goiás, Bahia e Minas Gerais.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários