Estrelas da TV e jogo de realidade virtual são atrações da Magnus na feira Pet South America 2017


Além de apresentar os destaques de seu portfólio, empresa leva ao estande nomes como Ana Hickmann, Celso Portiolli, Neto, Milton Neves e o craque Falcão, do futsal

 
 Alba Bittencourt
Portal Splish Splash

São Paulo, agosto de 2017 - Uma das principais fabricantes de alimentos para cães e gatos do Brasil, a Magnus marca presença na 16ª edição da Pet South America, o maior evento do setor pet na América Latina, que acontece entre os dias 15 e 17 de agosto, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, na zona sul da capital paulista.

Além de apresentar os destaques de seu portfólio de produtos, a empresa leva ao seu estande alguns dos mais conhecidos comunicadores da atualidade - Ana Hickmann, Celso Portiolli, Neto e Milton Neves; os atletas do Magnus Futsal, de Sorocaba (SP), que tem como grande estrela o craque Falcão, considerado o melhor jogador de todos os tempos; e o cão Magnus, animal da raça bernese símbolo da marca.
 
 
Outra atração preparada pela empresa para a feira é o jogo interativo “Magnus”, um game de que proporciona aos visitantes a experiência de treinar um cachorro em uma pista de agility criada por computação gráfica. “Com óculos de realidade virtual, os jogadores vão se divertir muito ao conduzir o cão Magnus na pista, como se fossem adestradores”, explica João Paulo Piza, gerente de marketing da empresa. “Temos alcançado grande destaque nos eventos não apenas por conta da diversidade e da qualidade dos nossos produtos, mas também pelas ações de marketing de impacto que promovemos”, acrescenta.

Entre os produtos apresentados, estão as linhas Magnus Premium Especial Cães, Magnus Premium Especial Gatos e Magnus Todo Dia, além de itens das marcas Fórmula Natural e Qualidy, que pertencem ao mesmo grupo da Magnus, a Adimax Pet.


“Esta é a terceira participação da Magnus na Pet South America, e é um orgulho perceber que, a cada edição, o público está mais familiarizado com os nossos produtos, disponíveis para cães e gatos de todos os portes e idades”, pontua Piza. “É mais uma excelente oportunidade de mostrar por que somos uma das marcas que mais crescem no país, além, é claro, de estreitar relacionamento com grandes players do mercado e debater as tendências do setor”, finaliza ele.

Sobre a Magnus
O compromisso com qualidade e bem-estar animal rege a Magnus, fabricante de alimentos para cães e gatos. Fundada em 2002, a empresa se estabeleceu no mercado e está entre as maiores do país, atuando nas categorias de alimentos para animais: econômico, standard, premium, super premium, snacks e úmidos. A marca ganha cada vez mais expressividade, por meio da figura do seu mascote, o cão Magnus, que aparece ao lado de Ana Maria Braga em toda a comunicação visual da empresa. A matriz está localizada em Salto de Pirapora – SP, com outras unidades fabris em Abreu e Lima – PE e Uberlândia – MG, além de oito centros de distribuição nos estados do Paraná, Santa Catarina, Ceará, Bahia, Goiás, Bahia e Minas Gerais.

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário