Encontro de sucessos da literatura marca a sexta da Editora Pandorga na Bienal do RJ


 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash
 

A sexta-feira, dia 08/09, da Editora Pandorga será repleta de estrelas da literatura nacional em um encontro com o público, blogs e leitores nessa 18a edição da Bienal do Rio de Janeiro. Tatiana Amaral, Raiza Varella, M.S. Fayes, Mila Wander e JC Ponzi se encontram com todos para um bate-papo no Auditório Madureira e sessão de autógrafos no Auditório Copacabana. Todas são sucessos de público e aguardam ansiosamente essa conversa com os fãs sobre o best-seller Amor de todas as formas, publicado pela casa editorial. Ainda, a carioca Alexia Write também estará presente com uma sessão de autógrafos do livro Os paradigmas de Amy com os fãs, no estande da Pandorga.

Confira abaixo a programação para sexta-feira, dia 08/09, da Bienal do Rio de Janeiro
Dia 08/09 – Sexta-feira

5 horas
Sessão de autógrafos do livro Os paradigmas de Amy


Autora: Alexia Write

Sobre a obra: Uma mulher dentre milhares. Uma mulher que não foi a primeira e nem será a última. Uma mulher que faz parte de uma porcentagem assustadora. Amy Bennet vive em uma cidade parada no tempo, onde os homens são postos em um pedestal. Aos 18 anos, ela se casou com o herdeiro mais poderoso da cidade, Mark. E, com essa convivência, ela descobriu o melhor e o pior lado do amor. Amy está condenada a momentos de dor, sofrimento e angústia. E é obrigada a mostrar para sociedade e, que tudo está perfeito, quando, na verdade, seu maior desejo há anos é ser livre.  Ela não tem para onde correr, o que fazer e mal sabe o que sentir. Essa história nada mais é do que uma mulher e o quanto ela se descobriu ao perceber a força que tinha guardada dentro de si mesma.
    
16 às 18 horas
Bate-papo sobre o livro Amor de todas as formas – Auditório Madureira

19 às 22 horas
Sessão de autógrafos do livro Amor de todas as formas – Auditório Copacabana

Autoras: Tatiana Amaral, M.S. Fayes, Raiza Varella, JC Ponzi e Mila Wander

Sobre a obra: Cinco autoras, cinco histórias arrasadoras para passar o Dia dos Namorados amando de todas as formas. Não existe um jeito certo de amar nem a hora certa para o amor chegar. O amor pode aparecer no supermercado depois que a porta se fechar, que mal tem? Ou quem sabe aparecer através de uma forma pura, meiga e delicada como em uma linda dança de balé? Ao espiar por uma janela proibida, quem sabe você se depara com aquele garoto de olhos azuis que sonha? Você pode viver uma aventura deliciosa, mesmo não parecendo muito correta, e essa aventura aquecerá seu coração. O destino tem, sim, o poder de unir dois corações de caminhos opostos, afinal, no amor não existe impossível. Todo dia é dia de comemorar o amor. O importante é abrir o coração, sair do convencional, driblar as asperezas da vida, estar pronto para dar um fora na rotina e viver todos os dias uma grande paixão. Experimente o AMOR… DE QUE FORMA? NÃO IMPORTA! O QUE IMPORTA MESMO É SE ENTREGAR AO AMOR DE TODAS AS MANEIRAS.

Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário