Editora Pandorga: Muito romance e erotismo no primeiro sábado da Bienal do RJ

DO TEXTO:

A Editora Pandorga preparou uma programação especial para todos os leitores que estarão no primeiro sábado, dia 02/09, na 18a edição da Bienal do Rio de Janeiro neste ano. Com lançamentos dos mais diversos gêneros, e muitos autores que são sensação entre o público como as escritoras Marta Fagundes e Renata R. Corrêa, a casa editorial promete que haverá muita emoção e romance no maior evento literário do Brasil.

Confira abaixo a programação para o primeiro sábado da Bienal do Rio de Janeiro
Dia 02/09 - Sábado

14 horas

Sessão de autógrafos do livro Até o Limite

Autora: Myrna Andreza


Sobre a obra: Nicole Sullivan, uma jovem estudante de Administração de empresas, sempre teve uma vida difícil por causa de acontecimento do passado, porém, acontece o que ela não esperava, surge a oportunidade de trabalhar nas Indústrias Campbell e se vingar de tudo pelo que passou, mas as coisas acabam saindo do controle quando ela se envolve com seu chefe, Daniel. O que Daniel não imagina é que, por trás daquele rosto inocente, existem tantos segredos. Será que o magnata será capaz de perdoá-la? Será que o coração falará mais alto que a razão? Será que o destino será capaz de quebrar as barreiras do seu coração?

15 horas

Sessão de autógrafos do livro As coisas não são bem assim

Autora: Renata R. Corrêa
 

Sobre a obra: Clarisse, uma jovem estudante de medicina, perde seu namorado, que acreditava ser o grande amor da sua vida, às vésperas de formatura, após sofrerem um grave acidente de carro. Morre com Guilherme um pouco da alegria de viver de Clarice, da sua esperança e do seu futuro. Depois de mais de um ano do falecimento de seu amado, o destino coloca na vida de Clarice, Henrique, um jovem advogado viúvo e pai de Duda, uma menininha loira, muito esperta e amorosa. Envolvidos por um sentimento sincero, terão que enfrentar grandes dificuldades e um sofrimento inesperado. É uma bonita e delicada história sobre recomeço, fé, esperança e sobre o poder do amor.

16 horas

Sessão de autógrafos do livro Promíscuo ser de partitura finita

Autora: Cristiane Reis Coelho
 

Sobre a obra: Duas vidas entrelaçadas por um mesmo propósito. Um carma que é passado por diferentes gerações unindo duas mulheres em épocas distintas. De um lado, está Maria Scarlet, uma prostituta de um passado distante que, após apanhar muito da vida, consegue se estabelecer como dona de um bordel. Com o tempo, o bordel ganha fama e se torna referência na pacata Holanda de 1750, derivando a qualidade de seu nome para a rua a qual o estabelecimento funcionava: “Red Street”, atualmente conhecida como “Red Light”. Do outro lado, está Anna Lara, uma mulher frágil e atormentada pelas lacunas do seu sombrio passado. Com o suporte de Maria Scarlet, Anna Lara cria defesas emocionais por meio da energia sexual que recebe de sua protetora e se torna participante ativa e assídua de toda forma de desvio sexual, ao lado de seu parceiro de vida, Jota Jr. Em um enredo psicológico completamente envolvente, Anna Lara esbarra nas lacunas sexuais escondidas nas partituras não terminadas de um universo promíscuo e misterioso.

17 horas

Lançamento do livro Rainbow

Autora: Marta Fagundes


Sobre a obra: Rainbow Walker sempre se sentiu diferente das garotas da sua idade. Com um nome peculiar e uma família estranha, ela nunca conseguiu estabelecer vínculos ou manter muitas amizades. Agora, em uma nova cidade, ela terá de se adaptar a uma nova escola e rotina, ao mesmo tempo que precisa deixar sua introspecção de lado. Mas Rainbow não está sozinha nessa jornada, já que uma pessoa inesperada entra em seu caminho, fazendo com que ela precise rever todos os velhos preconceitos em relação aos outros, obrigando-se a deixar as pessoas entrarem na sua vida. Reviravoltas, conflitos familiares e toda espécie de desventuras típicas de uma adolescente no Ensino Médio não podem competir com o que ela menos esperava encontrar: o amor e a autodescoberta. 


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários